Novidades

e-booking

mokas

Membro Conhecido
Olá

Eu já fiz reservas pelo booking.com, e correu sempre bem. Agora não sei se estás a referir mesmo a este site.

Fiz uma pesquisa e apareceu-me um ebooking.com, e nesse nunca fiz.
 

JRMV16

Membro
eu uso o e booking, mas tou agora a ver e o que usas é praticamente igual...a minha duvida é em relação ao pagamento..dizem que para confirmar a reserva é preciso dar o numero de cartão de credito ou lá o que é, e nao percebo nada dessas coisas
 

TeK

Membro Conhecido
JRMV segue as instruções, é só meter o número do cartão de crédito, mas lê as ajudas que estão lá. Se o site em questão é o booking.com é de confiança se for ebooking.com nunca reservei por ele.
 

Nuno

Administrador
Staff
Boas,

o Bookings é mais conhecido e é de segurança. O cartão de crédito que irás facultar é como um seguro para eles caso algo corra menos bem.
 

Liliana Tomás

Membro Novo
TeK disse:
JRMV segue as instruções, é só meter o número do cartão de crédito, mas lê as ajudas que estão lá. Se o site em questão é o booking.com é de confiança se for ebooking.com nunca reservei por ele.
eu costumo utilizar o booking para reservas e nunca tive problemas. costumo utilizar um cartão de credito mas de debito, ate porque quando reservas no booking não te é retirado €, é só uma garantia do hotel, depois o pagamento é feito à chegada :)
 
Top