What's new

duvidas

godinho45

Membro Novo
Ola pessoal, tenho algumas duvidas que eu gostaria que me ajudassem a esclarecer. Tenho que vos dizer que não estou habituado a viajar mas gostaria de conhecer novos lugares/sitios.

Consultei 2 agencias de viagens e pedi orçamento pa viajar até Palma de Maiorca. Em ambas arranjaram-me viagens a 700€ +-, para 2 pessoas em regime tudo incluido para o hotel Pinero Bahia de Palma. Arranjaram-me outras sugestões mas como o meu orçamento não pode esticar muito mais este foi o que mais gostei. Então agora pergunto, para quem conhece, o que acham do hotel? o que acham em relação preço/qualidade? é bem situado?

Também estive a ver outra maneira de viajar. Pesquisei no rumbo, ryanair, edreams, voos de ida e volta e depois foi ao booking pesquisar por hoteis bons e baratos. À primeira vista, tudo junto, me pareceu muito mais barato mas é um ilusão estarei certo? É que me parece que faltam taxas por pagar seguro e transferes acaba por não compensar estou certo?. Qual a vossa opinião? arrumar tudo com a agencia de viagens e não ter mais preocupações ou vale a pena marcar tudo individualmente?

Não estou muito habituado a viajar e por isso peço-vos ajuda, obrigado ;)
 

TeK

Membro Conhecido
Oi godinho, é assim, para determinados destinos compensa marcar nas agências, para outros marcar individualmente. No teu caso, Palma até é um destino fácil de marcar por nós próprios, mas sendo a tua primeira viagem e não estares bem a par do assunto, podes levar com algumas "rasteiras" e sair-te mais caro. Por isso, neste caso, aconselho-te a marcares numa agência e depois estuda as marcações que eles fazem e fazes umas simulações também para começares a ganhar estaleca nestas andanças e numa próxima já podes tentar.

Os sites que viste ajudam a obter orçamentos mais baratos, mas é necessário alguma ginástica entre eles e outros ao mesmo tempo, para que não fuja nada ;)
 

roller

Membro Conhecido
Olá!

Se tiveres tempo e com a ajuda do pessoal do PV, acho que consegues marcar tudo por ti próprio. Marcar os voos é fácil e o hotel também.

Transfer acho que n precisas porque se fores por agência vais acabar por alugar carro para ver a ilha, se marcares por ti, recolhes e entregas o carro directamente no aeroporto.

É tudo muito fácil, se quiseres posso ajudar basta mandares mensagem!

Agência so para pacotes com voos chaters! Ai sim é difícil conseguir mais barato
 

Bee

Membro Conhecido
Recordo também que se pensas conhecer a ilha o regime Tudo Incluído pode ser demais.
Eu pessoalmente, e como já conheço Maiorca nunca recomendo TI. Pagas mais e acabas por encontrar fora do hotel comida variada e a preços bem simpáticos

Em Maiorca, se a opção é também conhecer a ilha o regime de Meia Pensão é o mais indicado.

Mas isto, e reforço, é apenas a minha opinião!
 

godinho45

Membro Novo
Obrigado pelas vossas respostas. Foi ao site da rumbo e encontrei para dia 30 de maio uma viagem para 2 pessoas ida e volta no dia 6 de junho por 42€, depois foi no booking e encontrei 4 hoteis que me agradaram em regime TI (porque a minha ideia é tirar 1/2 dias para conhecer a ilha os outros dias pa fazer praia e passear pelos arredores de El Arenal) por 400 e poucos euros +-. No rumbo simulei uma reserva da viagem e deparei-me que tenho que pagar mais 50€ pela bagageira, ora 2 bagagens são mais 100€, desisti logo da ideia de ver tudo idividualmente. Pergunto, o que é que eu tenho que ter em atenção ou com que despesas tenho que contar ao marcar tudo individualmente?
 

roller

Membro Conhecido
E porque não levar só uma mala de porão + as 2 malas de mão já da espaço mais que suficiente para 2 pessoas. falo por experiência própria. Quando viajo low coast e necessito de mala porão fazemos sempre uma para cada 2 pessoas

Esse hotel (Pinero Bahia de Palma) se fizeres uma pesquisa aqui no forum é um hotel fraquito para quem quer aproveitar um TI, se fosse apenas para dormir acho que era suficiente. Pondera essa situação.

Boa escolha
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Pq ñ tentas pedir orçamentos para o Hotel RIU tropicana?
Fica na Calla domingos.
O hotel é genero resort(tipo caraibas)é mto bom em termos de qualidade preço,animaçao tbem mto porreira.
Acho q consegues mais ou menos preços a rondarem os 750 a 800€ ja por agencia.
 

godinho45

Membro Novo
Hmmm informacoes uteis, obrigado! realmente chega perfeitamente uma mala de porão para 2 pessoas. Gostava também de saber qual a maneira mais económica/indicada para os transfers. Autocarro? Taxi? Alugar carro? ...
 

roller

Membro Conhecido
outro pormenor faz a mesma simulação de voo no site da ryanair é capaz de compensar (n sei digo eu)

Quanto ao transfer eu aconselho o carro, mas uma vez que so quer visitar a ilha 2 dias e gozar o resto a praia, veja os transferes disponíveis no site do aeroporto de palma...

Transfer mais barato é complicado :

Fonte: http://www.aena-aero...te-publico.html


Línea 21: S'Arenal-Aeropuerto

La línea 21 conecta el aeropuerto con diferentes hoteles de la playa de Palma.​
Paradas en el aeropuerto Tarifas
Billete sencillo: 2,5 €. Horario
Invierno (del 1 de noviembre al 30 de abril)
  • Destino playa de Palma: de 7.00 a 22.10 horas.
  • Destino aeropuerto: de 7.00 a 21.30 horas.

Verano (del 1 de mayo al 31 de octubre)
  • Destino playa de Palma: de 07.00 a 0.30 horas.
  • Destino aeropuerto: de 7.00 a 1.00 horas.
Frecuencia: cada 30 minutos, aproximadamente. Contacto Teléfono de información: 971 214 444
 

FabioGil

Membro Novo
Ae pessoal!

Eu estou sempre buscando novos sites para encontrar hotéis e passagens baratas na internet. Recentemente encontrei o site Best Day. Alguém conhece, recomenda outro?

http://www.bestday.com.br/

Para fugir um pouco do Submarino de sempre. =)

Abraço!
 
Top