Novidades

Dúvidas tailândia

Valéria Martins

Membro Novo
boas tudo bem?

quais os melhores locais para ficar nas phi phi, em koh tao e em krabi?

Alguem sabe quanto tempo de barco se demora de koh tao ate as phi phi ou ate krabi?

Cumps
 

yara

Membro Conhecido
Valéria Martins disse:
boas tudo bem?

quais os melhores locais para ficar nas phi phi, em koh tao e em krabi?

Alguem sabe quanto tempo de barco se demora de koh tao ate as phi phi ou ate krabi?

Cumps
Em Krabi recomendo Railay Beach.

De Koh Tao as Phi Phi não sei.
Sei de Koh Samui até Krabi e são mais ou menos 7h (ferry + bus).
 

yara

Membro Conhecido
pum disse:
Li algures que à saída( ou para sair ) da Tailândia temos de pagar 10 euros. É verdade?
Acho que já lhe tinha dito que não se paga nada à saida (quando falou do seguro).
 

yara

Membro Conhecido
Eu por acaso levei algum daqui, encontrei a um câmbio razoável face ao que diziam aqui pessoas que tinham acabado de regressar de lá.

Mas no aeroporto é o minimo...
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Muito pelo contrário, no aeroporto é onde tem o melhor câmbio :D
Desces ao piso do metro e procuras a Superrich ou a Value+ (são coladas, costas com costas) e aqui encontras o melhor câmbio( leva notas de 100par cima que ainda é melhor).
Troquei lá a 35,2 no dia em que cheguei e nesse mesmo dia tive o cuidado de ver dezenas de casas de câmbio em Bangkok e não vi uma acima dos 34,7 e as casas de câmbio do resto do aeroporto estavam a 32,6 ;)
No regresso, nas Phi Phi andava a 34 e pouco, em Railay a 32,3 e troquei, no aeroporto, mais algum a 35,35 :D
 

yara

Membro Conhecido
Nando Parente disse:
Muito pelo contrário, no aeroporto é onde tem o melhor câmbio :D
Desces ao piso do metro e procuras a Superrich ou a Value+ (são coladas, costas com costas) e aqui encontras o melhor câmbio( leva notas de 100par cima que ainda é melhor).
Troquei lá a 35,2 no dia em que cheguei e nesse mesmo dia tive o cuidado de ver dezenas de casas de câmbio em Bangkok e não vi uma acima dos 34,7 e as casas de câmbio do resto do aeroporto estavam a 32,6 ;)
No regresso, nas Phi Phi andava a 34 e pouco, em Railay a 32,3 e troquei, no aeroporto, mais algum a 35,35 :D
Eu troquei cá a 38.46 (52€ deu-me 2000 Bath porque eles não tinham notas pequenas)...
No aeroporto à chegada cá em cima estava a 35.45 e depois segui para Koh Samui onde troquei a 40.60.

Em Kahosan Road, onde havia muitas casas de câmbio troquei sempre a 40.50 ou 40.60.

Em Railay foi onde vi mais baixo, a 34.65
 

nmv

Membro
Nando Parente disse:
Muito pelo contrário, no aeroporto é onde tem o melhor câmbio :D
Desces ao piso do metro e procuras a Superrich ou a Value+ (são coladas, costas com costas) e aqui encontras o melhor câmbio( leva notas de 100par cima que ainda é melhor).
Troquei lá a 35,2 no dia em que cheguei e nesse mesmo dia tive o cuidado de ver dezenas de casas de câmbio em Bangkok e não vi uma acima dos 34,7 e as casas de câmbio do resto do aeroporto estavam a 32,6 ;)
No regresso, nas Phi Phi andava a 34 e pouco, em Railay a 32,3 e troquei, no aeroporto, mais algum a 35,35 :D
Nando Parente disse:
Muito pelo contrário, no aeroporto é onde tem o melhor câmbio :D
Desces ao piso do metro e procuras a Superrich ou a Value+ (são coladas, costas com costas) e aqui encontras o melhor câmbio( leva notas de 100par cima que ainda é melhor).
Troquei lá a 35,2 no dia em que cheguei e nesse mesmo dia tive o cuidado de ver dezenas de casas de câmbio em Bangkok e não vi uma acima dos 34,7 e as casas de câmbio do resto do aeroporto estavam a 32,6 ;)
No regresso, nas Phi Phi andava a 34 e pouco, em Railay a 32,3 e troquei, no aeroporto, mais algum a 35,35 :D
Fogo!!!!! 35,2!!!!!!!!!!!!! raios parta o euro.... e pensar que 1 euro ja chegou a valer 50 bahts.....Mas essa dica é excelente!!!!!!!!!!!! Thanks!!!!!!!!!!!!
 

yara

Membro Conhecido
nmv disse:
Fogo!!!!! 35,2!!!!!!!!!!!!! raios parta o euro.... e pensar que 1 euro ja chegou a valer 50 bahts.....Mas essa dica é excelente!!!!!!!!!!!! Thanks!!!!!!!!!!!!
Eu ainda troquei em Novembro a 40.60...

E no Verão de ano passado há quem tenha trocado a 50...
 
Top