Novidades

Duvidas Tailândia Junho 2015

Bruno1986

Membro Novo
Bons dias companheiros de viagens :p

Pessoal venho aqui deixar um post pois espero que alguém me posso tirar as minhas dúvidas.....

1º Visto só é necessário se formos estar no pais mais de 30 dias correcto???

2º Vacinação obrigatória existe?

3º Coisas a não perder em Bangkok - Phuket - Phi Phi quem pode das umas dicas importantes?


Obrigado, e Abraços

Bruno
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Bruno, já viste as dezenas de tópicos que temos por aqui sobre a Tailandia? :D
Sugiro-te que dês uma vista de olhos, pelo menos nos mais recentes, incluindo os reports, e que faças uma lista do que mais te chamou a atenção e das dúvidas com que tenhas ficado.
É que na maior parte deles encontras certamente resposta para as tuas questões, principalmente o ponto 3! ;)
 

Luixito

Membro Conhecido
Exactamente Bruno.

Há dezenas de reports interessantes aqui no portal e que certamente irão responder às tuas questões e ainda darão a conhecer coisas novas e interessantes para a tua viagem.
 

Bruno1986

Membro Novo
É que por exemplo no que diz respeito a vacinação já vi malta a dizer que não e outros a dizer que sim, já vi a dizer que não necessita sequer de levar a vacina e já vi também que pediram no certificado da vacinação no aeroporto....
 

Luixito

Membro Conhecido
Relativamente às vacinas, para a Tailânida não é obrigatório.


É no entanto aconselhável se fosses para as zonas mais interiores, húmidas que têm muitos mosquitos. Para os locais que falaste não é necessário.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Boas :)

Não existe vacinação obrigatória( estive lá em Março), mas se tens dúvidas, vai a uma consulta do viajante ;)
Quanto ao resto, dá uma vista de olhos nos reports e vê o que mais te interessa :D
No meu caso, estive nos 3 locais que referiste e tens tudo sobre o que fiz e visitei no meu report (basta carregares no link na assinatura).

Alguma dúvida dispõe ;)
 
Top