Novidades

[Dúvidas] Itália

1nov3

Membro Novo
Boas pessoal,

Em Agosto irei viajar para Itália e tenho algumas dúvidas relativamente aos lugares onde ficar.

As cidades que irei visitar serão Roma (3/4 noites), Florença(2/3 noites) e Veneza(2 noites). Será que poderiam me dar algumas dicas de hotéis bons mas de preço razoável. A minha maior preocupação é Roma visto que será a cidade que irei ficar mais tempo. Agradeço desde já a todos pelas vossas dicas.

Cumps
 

Buga

Membro
Olá,

em Agosto tb irei a florença e veneza. Em veneza farei um vai e volta de 1 dia a partir de bolonha, não ficarei lá a dormir. Em Florença seguindo alguns conselhos escolhi o hotel rosso 23, mas ainda não estive lá para ver.

Em Roma já estive e na altura lembro-me que apanhei uma grande promoção no Una Hotel perto de termini.

Vê reports aqui neste portal. Já imensa gente esteve nestas cidades.

cumps
 

Nika

Membro Conhecido
Olá 1nov3,

Infelizmente em Itália encontrar preços razoáveis para bons hóteis é complicado. :D
Vou dizer-lhe os hóteis que escolhi e depois pode avaliar se está dentro desses critérios. Eu por norma prefiro hóteis mais centrais, como só vou ao hotel para dormir, desde que tenha um mínimo de conforto ...

Quando fui a Veneza escolhi o Hotel Paris, que fica quase em frente à estação de comboios de Mestre (Veneza está a 10 min.):
http://www.hotelparis.it/pt/rooms.htm
Em Roma escolhi uma guesthouse pertinho do coliseu (atenção ao peq. almoço em Roma):
http://www.arenahouse.com/
Em relação a Florença reservamos o Sette Angeli Rooms - Não aconselho a reserva - não é de confiança: reservamos o hotel com mais de 1 mês e meio de antecedência pelo booking com o pré-pagamento logo na altura da reserva. Como o dinheiro não era retirado da conta, pediu-se informação ao booking sobre o que se passava, informaram que o hotel só ia retirar o dinheiro um dia antes da chegada. No dia previsto chegamos ao hotel cerca das 10h para nos guardarem as malas até à hora do check-in, fomos informadas que deveriamos comparecer antes das 19h porque depois não estava ali ninguém. Chegamos de novo ao hotel por volta das 17h30m, fomos informadas que o hotel que havia overbooking e portanto iamos para outra residência a 100 mts dali. Chegadas lá, constatamos que as condições não tinham nada a ver ... disse que nos fazia metade do preço por causa do inconveniente. Se soubessemos logo de manhã tinhamos tentado arranjar outro sitio, mas o sr. teve o descaramento de nem mencionar isso.

Cumprimentos
 
Top