Novidades

Duvidas em como colocar fotos num tópico

Filipa Alexandra

Membro Novo
Olá!

N percebo nada de informática e tenho sempre mta dificuldade quando quero fazer coisas novas. No ano passado fiz um report e pus fotos (se bem que já não dão para visualizar não sei pq) mas este ano já não consigo pois cada vez que a imagem do Forum muda ando sempre um pouco à nora até me ambientar de novo e agora quando tento fazer um report clicando em novo tópico aparece-me um quadro de texto e não vejo nenhuma barra a dizer mostrar upoad de imagem para photobucket, como aparecia antes.
Alguém me ajuda.

Obrigado
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá Filipa,

Peço desculpa pelo incómodo causado :)
A caixa do Photobucket já foi reposta mesmo por baixo da caixa de mensagem.

Obrigado.
 

LIGIA

Membro
Ora... é exactamente isso que me está a acontecer!!!! Agora ando em busca do photobucket perdido...
 

Nuno

Administrador
Staff
Viva,

Como referi, essa caixa está onde estava.
Basta clicar no texto que diz "Mostrar Upload de Imagens para Phtobucket"

ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_z_1.jpg
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Viva Nuno,

Se calhar era porreiro, se for possível claro, ser disponibilizada a insereção de fotos tipo (Ctrl+Ins / Shift+Ins)

Penso eu de que...


Abraço
 

sarap

Membro Ativo
Olá,
Estava eu a fazer um report e queria meter umas fotos.. e correu tudo lindamente, até haverem fotos que no meu pc me apareciam na vertical, e no report ficam na horizontal. No photobucket fazia editar, rodava a imagem, guardava, e a iamgem aparece como eu quero. Depois ao colocar o link, a imagem fica como se eu não tivesse editado.. Como é que posso resolver esta situação?
Obrigada!

Edit: Já está resolvido! :)
 
Top