Novidades

Duvidas 12 de Outubro

PEARLboy

Membro Novo
[Embarque] Riviera Maya 12 de Outubro 2009

Olá a todos,

Se tudo correr bem tenciono ir para o méxico dia 12 de outubro de lua de mel. Ainda nao compramos a viagem não queremos gastar muito, por outro lado não estou a gostar muito dos feedbacks de quem foi para o Gran Bahia Principe. Gostava que me ajudassem, com hoteis e onde devo comprar a viagem.


Toda a ajuda será pouca obrigado a todos,

J
 

pedronb

Membro
Se não queres gastar muito PARABENS escolheste o que é neste momento o destino mais barato do MUNDO (a voar)!
O melhor é comprares o mais barato que encontrares! São todos 4 e 5 estrelas...e sempre Tudo incluido atenção às taxas e ao seguro de viagem e à taxa de reserva que as vezes vem à parte

Tens um motor de busca de agencias que é a logitravel mas pesquisa no google os melhores preços são em cima da hora.

Eu estive no Catalonia Riviera Maya 4* 1258€ por 2 pessoas (preço total)
Vantagens:
Em cima da praia, comeres a ver a praia é sempre altamente
Muito bom para veres peixes (chegas a ver com 70cm) de todos os tamanhos e feitios 1 hora de snorkling / dia (mas leva mascara e tubo e barbatanas compradas com alguem que saiba=o material do hotel é muito rasca ficas com a boca a doer do tubo e com agua na mascara)
Desvantagens:
Muita pedra na entrada para a água tens que ir ás pontas da praia para não magoares os pezitos

Um casal amigo ficou no Riu Tequila a 800m da praia, sem pedras e sem peixes não se pode ter tudo!

São 9.30 horas de viagem. Mas há um letreiro no aeroporto de Cancun que diz "Welcome to paradise" e é verdade.
Num grupo de 12 pessoas chegamos à conclusão que superava Punta Cana, Senegal, Cuba e Brasil excepto Buzios!

As previsões meteriologicas são grande tanga uma vez que davam chuva todos os dias e só apanhei um bocadinho no sábado e um aguaceiro forte no domingo mesmo antes da partida e foi muito louco tomar banho à chuva...sempre refresca!

Leva euros para trocar no aeroporto do México 1euro=17.5pesos ou o multibanco para levantares dinheiro o cambio é igual. Nunca pagues nada em euros ou em dolares porque vais "levar com a ripa".

Excursões de agência são a preços brutais como já deves ter visto, alugar um carro a 4 ou 1 táxi fica-te muito mais em conta.

As minhas de:
Tour "monumentos express"
taxi/bicicleta como passageiro:
Tulum, Coba, Chichen, 2 cenotes, valadolide, praia paraiso = 950 pesos por pessoa 1 DIA (taxi com 4) gorjeta aguas e tudo e mais alguma coisa incluida :) Saimos as 7.30 e voltamos às 18.30 H para jantar (podiamos almoçar em valadolide mas como estavamos fartos de comida viemos directos ao hotel).

"Tour o verdadeiro México"
taxi/lancha/carrinho de golf
Ilha da mujeres tour da ilha com praia, snorkeling em barreira de coral expectacular, almoço tipico mexicano com musica, visita viveiro tartarugas e aquário, convivio com tubarao vegetariano, compras em cancun = 750 pesos /pessoa tudo e mais alguma coisa incluida (fomos 12 mas consegues este preço só com 8) ;)
Saida 7.30 regresso 20 H

Neste momento a taxa de saida é 550 pesos/pessoa mais uma despesa a teres em conta!

Boa viagem

Fotos do paraiso da net




As correções:
"SISTEMA "TUDO INCLUIDO"
Pensão completa tipo buffet, 1 (SÃO 3) jantar em cada um dos restaurantes de especialidades (por semana de estada e com reserva), bebidas nacionais alcoólicas, cocktails e sumos ilimitados. Toalhas e cadeiras para a piscina e praia, ginásio, ténis diurno e campo polidesportivo. Actividades desportivas e recreativas não motorizadas (snorkel, windsurf (NÃO HÁ SÓ VELA), caiaques, barcos a pedais (NÃO HÁ), aeróbicas, waterpolo, voleibol de praia e piscina, passeios em bicicleta, ping-pong, basquete, tiro com arco e bilhar).Uma aula de mergulho na piscina. Entretenimento para crianças e adultos, shows noturnos e festas temáticas. Entrada na discoteca (FECHADA A ANIMAÇÃO É NO BAR=EFEITOS DA CRISE) com bebidas, serviço de transporte à Playa del Carmen (4 DIA E NÃO DÁ PARA IR E VOLTAR DE MANHÃ OU DE TARDE) (com reserva).
 

skypt

Membro Novo
Boas,

tambem estive neste grupo e confirmo tudo ;-),
tenho uma pessoa amiga que esteve no Gran Bahia Principe, no fim do ano passado e veio muito desiludida, com a qualidade da comida e limpeza dos quartos, (mesmo muito mau) .

Quanto as excursões, evita (se quiseres poupar dinheiro) as propostas pelos operadores, e vai com um taxi alugado (tipo 2 casais, ou mais em carrinhas de 10 ppl), a difrença de custos é que poupas mais de 50 % e vês muito mias e melhor :) .
Penso que alguem te poderá fornecer o contacto de alguns (vou ver se arranjo isso) .

Xau
 

PEARLboy

Membro Novo
Obrigado pessoal, pelo que já pude ler no forum o que eu procurava era algo dentro do genero do Riu palace riviera maya, mas com preços mais em conta se é q me faço entender ;) Ou seja ideal para um casal em lua de mel, com poucas crianças mas com boas condiçoes.

Agradecia a vossa ajuda, e onde posso encontrar a nivel de agencias.


Um abraço

J
 

pedronb

Membro
6 das pessoas do grupo compraram 1 a 3 dias úteis antes da partida por 525€ !!! 100 + barato do que eu comprei com 10 dias de antecedencia mas como deves calcular corres o risco de ter de ir para outro lado ou ficares em terra ;)

Não posso meter sites
"Num esforço de limitar o SPAM, só os membros com mais de 10 mensagens podem colocar links para sites ou endereços de email. Actualmente tem 3 mensagens."

Fala com o Paulo Dias [[email protected]]
 

amartins

Membro Novo
PearlBoy,
Eu já transmiti a minha opinião sobre o Bahia Principe (estive lá este mês), sobretudo no que se refere a Luas de Mel (depende muito do estilo de Lua de Mel pretendido).
No site cancunfirstclass.com poderás encontrar, nos mapas interactivos, um mapa com os melhores hotéis existentes na Riviera Maya. Escolhendo os hotéis de Gran Turismo obténs boas ofertas de hotéis de qualidade superior. A localização óptima, no meu entender, será num raio máximo de 10/15 Km de Playa del Carmen, pois sempre poderás sair do hotel com maior frequência para te divertires à noite ou para compras na cidade. Poupa-se ainda 30 minutos de transfer para o aeroporto, para cada lado, em relação, p. ex., ao Bahia Principe. Perto de Playa del Carmen existe a Playa Paraíso, que é lindíssima, e onde existem uns Hotéis da cadeia Iberostar muito bons (dentro dos hotéis que poderemos apelidar de Hotéis de Turismo de massas, a cadeia Iberostar é a que oferece, no meu entender, melhor qualidade - superior ao RIU, BP, Mélia, Catalonia, Barcelo, etc.). Se tens dinheiro para gastar e pretendes passar a tua Lua de Mel apenas com a tua companheira em vez de com um batalhão de gente, então aí, podes optar pelo Banyan Tree Mayakoba ou pelo Maroma Resort&Spa. Boa viagem.
 
Top