Novidades

Duvida sobre voos de ligaçao para Madrid 10-12 dezembro

ttws

Membro Novo
Boa noite,
estou mesmo a precisar de uma ajudinha.

Todos os anos (até este ano) viajo sempre 2x para as caraibas, entre méxico, Rep Dom, Jamaica uma vez em maio e outra em dezembro.

Contudo, viajo sempre por voos directos de lisboa.
Este ano os voos de lisboa para o mexico e a RD são voos triangulados, por isso a vantagem de ser DIRECTO, pois somos 2 adultos e uma criança de 7 anos hiperactiva deixa de ser evidente.
Como também me dava mais jeito partir entre 4ª e 6ª feira estava a equacionar fazer a viagem via madrid, visto de lisboa só haver partidas á 2ª feira.
Duvidas:
já vi os preços que estão publicados se os firmar com o operador e são carissimas as ligações a madrid, e então pensey numa easy jet ou assim, para ficar mais em conta as ligações. No entanto disseram-me que de facto as viagens são mais baratas, mas que a bagagem de porão se paga e não é pouco. Como o destino é caraibas e levo uma criança, costumo levar entre 50 a 55 kgs em bagagem de porão.
Alguem me sabe dizer como consigo fazer isto de uma forma mais económica.
Suponho que nos proximos 2 anos não vou levantar voo, por isso queria aproveitar estas férias quase como se fossem as ultimas, é que com reduções de salário,sem os dois subsidios este ano já só deu par ir em Dezembro, e com um orçamento curto, e julgo que com o que ai vem para o ano com mais austeridade nem para o algarve consigo ir.
 

TeK

Membro Conhecido
Por vezes a própria TAP ou a Iberia ficam mais em conta devido à bagagem nos voos de ligação para Madrid.

os voos são triangulares e no início do ano vão mesmo deixar de existir, ainda sem certeza de quando voltam.
 

roller

Membro Conhecido
Os voos da Iberia e da Air europa (ou mesmo TAP) com a devida antecedência ficam a preços semelhantes da easyjet e ja tem 20kg de bagagem incluídos nos preços. Por isso acho que n é por isso que nao vai as Caraíbas Mas a opção de carro também é muito boa pois de Lisboa são pouco mais de 4h para la chegar!
 
Top