Novidades

Dúvida sobre as excursões a Punta Cana

Ravs

Membro Novo
Boa noite a todos.

Gostava que alguém me desse uma informação sobre as excursões em Punta Cana, de preferência alguém que lá esteve recentemente.

Daqui a 2 semanas vou para Punta Cana em lua de mel e quero fazer uma daquelas excursões que existe no capitão gringo. Já reparei que as viagens são relativamente baratas, mas gostaria de saber se é de confiança e se é assim uma grande diferença de preços se for pela operadora (Iberojet) ou se for pelo capitão gringo. A primeira, segunda e quarta excursões pelo gringo diz que são 50 euros desde punta cana e a terceira excursão diz que são 45 euros. Alguém me sabe dizer quanto fica pela operadora?

Obrigado

Boas viagens...
 

TeK

Membro Conhecido
Olá, podes ver o meu report sobre a RD (entra pela assinatura).

É uma questão que não tem qualquer dúvida, Capitan Gringo fica a menos de metade do preço de operadores e a excursão é bastante mais rica e completa.

Há muita informação sobre isso aqui no fórum, faz um search e encontrarás, também tenho report sobre a excursão.

Cumpts
 

maggypraia11

Membro Novo
Olá Domingueiro!

Eu também foi de lua de mel a punta cana e adorei!
Fiz pesquisas por aqui e lá arrisquei a reserva com o capitao gringo e foi lindo, divertido enfim: fantástico! foi o melhor dia da minha lua de mel, repetia novamente!
Basta ires ao site e fazes a reserva, depois te respondem a informar o dia em que fica marcada a excursao ( isto porque deverás indicar a semana e o hotel em qual vais ficar) e só quando lá chegares é que terás de telefonar para o numero que te indicarem e ai te dizem a que horas passam a te recolher no hotel! Nós pagamos 146 dolares para 2 pessoas (eu usei o dolar nos pagamentos) isto para a excursão a Ilha Saona com lagosta. Nas operadoras que foram ao hotel o preço era de 120 dolares por pessoa :blink: agora ve lá o que poupamos: 94 dolares :rolleyes: . Mais uma coisa muito importante e que por isso arrisquei a reserva pela internet: só pagas no dia da excursão, por isso não há aldrabice!

boa lua de mel e felicidades.
Aproveitem ao máximo, pois vale a pena.

´
Boa noite a todos.

Gostava que alguém me desse uma informação sobre as excursões em Punta Cana, de preferência alguém que lá esteve recentemente.

Daqui a 2 semanas vou para Punta Cana em lua de mel e quero fazer uma daquelas excursões que existe no capitão gringo. Já reparei que as viagens são relativamente baratas, mas gostaria de saber se é de confiança e se é assim uma grande diferença de preços se for pela operadora (Iberojet) ou se for pelo capitão gringo. A primeira, segunda e quarta excursões pelo gringo diz que são 50 euros desde punta cana e a terceira excursão diz que são 45 euros. Alguém me sabe dizer quanto fica pela operadora?

Obrigado

Boas viagens...
 

fsilva106

Membro
Boas Ravs

eu fui o ano passado em Julho pelo capitão gringo e correu tudo bem
marquei por email ainda cá em Portugal eles responderam a confirmar depois quando chegamos lá foi ligar para o numero que vem no email de confirmação deles
eu fiz a 1ª excursão que está no site (Excursions Saona Island – Canto de la Playa (con langosta))
o ano passado paguei 60€ por pessoa, este ano está mais barato (50€) deve ser da concorencia :D:D

pelo operador acho que era 120€ por pessoa

há aqui no forum um report bastante completo, tenta le-lo que vais ver que as coisas correm como está no report

no dia da excursão fazem uma paragem numa aldeia de pescadores, se puderes leva um ou varios brinquedos para dar ás crianças,
elas ficam todas contentes...

olha lá a cara de felicidade desta criança quando lhe de-mos um brinquedo

DSC04276.JPG
 

Ravs

Membro Novo
Boas Ravs

eu fui o ano passado em Julho pelo capitão gringo e correu tudo bem
marquei por email ainda cá em Portugal eles responderam a confirmar depois quando chegamos lá foi ligar para o numero que vem no email de confirmação deles
eu fiz a 1ª excursão que está no site (Excursions Saona Island – Canto de la Playa (con langosta))
o ano passado paguei 60€ por pessoa, este ano está mais barato (50€) deve ser da concorencia :D:D

pelo operador acho que era 120€ por pessoa

há aqui no forum um report bastante completo, tenta le-lo que vais ver que as coisas correm como está no report

no dia da excursão fazem uma paragem numa aldeia de pescadores, se puderes leva um ou varios brinquedos para dar ás crianças,
elas ficam todas contentes...

olha lá a cara de felicidade desta criança quando lhe de-mos um brinquedo

Visualizar anexo 712
[/quo

Boa noite!!

Já marquei a excursão pelo capitão gringo. Vou optar pela 2ª excursão (Isla Saona-Isla Catalinita-Rio Chavon). Já recebi a confirmação deles. Espero que corra tudo bem.

Boas viagens...
 
Top