Novidades

[Dúvida] Ryanair ( Urgente )

xiko11

Membro Novo
É o seguinte eu precisava de fazer uma reserva de bilhete de avião ida e volta para Barcelona. No entanto é só para Abril e eu tenho receio que aconteça algum imprevisto por causa das frequencias da faculdade e não possa ir. Portanto, dá para reservar pela internet sem qualquer custo e depois no dia lá no Aeroporto pagar ? Ou então se pagar agora dá para cancelar ou adiar e devolvem o dinheiro ?
Outra dúvida são os limites das bagagens de mão.
 

hmiguel

Membro Novo
É o seguinte eu precisava de fazer uma reserva de bilhete de avião ida e volta para Barcelona. No entanto é só para Abril e eu tenho receio que aconteça algum imprevisto por causa das frequencias da faculdade e não possa ir. Portanto, dá para reservar pela internet sem qualquer custo e depois no dia lá no Aeroporto pagar ? Ou então se pagar agora dá para cancelar ou adiar e devolvem o dinheiro ?
Outra dúvida são os limites das bagagens de mão.
Não creio que isso seja possível.

Imagina que eu resolvia reservar o avião inteiro?
 

NJBC

Membro Ativo
Quanto a Bagagem de mão tens aqui a informação


BAGAGEM DE MÃO
Apenas é permitida uma bagagem de mão por passageiro (à excepção dos bebés), pesando 10 kg no máximo e com dimensões máximas de 55 cm x 40 cm x 20 cm. As bolsas, pastas, computadores portáteis, artigos das lojas do aeroporto, câmaras, etc., têm de ser transportados no interior da sua bagagem de mão permitida.

A bagagem de mão adicional/fora do formato será recusada no portão de embarque, ou se for possível, colocada no porão do avião mediante a cobrança de uma taxa de 35 £/35 €. Se tiver dúvidas, confirme junto do balcão de entrega da bagagem antes de passar pelo ponto de controlo de segurança do aeroporto.

A bagagem de mão não pode conter artigos proibidos clique aqui para obter informações.

RESERVAMO-NOS O DIREITO DE CANCELAR A SUA RESERVA E DE NEGAR O SEU EMBARQUE SE NÃO CUMPRIR OS REQUISITOS RELATIVOS À BAGAGEM DE MÃO

Se não poderes viajar na datas marcadas tens poucas coisas a fazer, tens sempre custos.

vai ver em: http://www.ryanair.com/pt/questoes/
 

basapistas

Membro Conhecido
A ryanair.... não permite alterações, que não sejam pagas a peso de ouro.... só uma simples alteração de nome pode custar 100/150 euros.... se tuveres duvidas consulta no site da ryanair nas condições.. e lá vem tudo explicado, tens é que perder algum tempo a ler...
 

xiko11

Membro Novo
E caso não possa ir é possivel o cancelamento com respectiva devolução de dinheiro ou adiar as viagens ?
Tudo feito com antecedência, porque terei a confirmação uma ou duas semanas antes.
 

roller

Membro Conhecido
A viagens que queres reservar deve ser ultra barata.

Eu sem ter certezas reservei por 25€ uma ida e volta a Londres, Consegui ir. Mas se reserva-se em cima da hora era bem mais de 100€, logo valeu a pena o risco.

Marca já :p
 

xiko11

Membro Novo
Pois é o que estou a pensar fazer. Mas sabe, somos duas pessoas, sou eu e a minha irmã, e o dinheiro não estica. Podem ser cerca de 25 para um, mas dois são logo 50 :p

Eu não tenho muito dinheiro para visitar museus e isso, valerá a pena ? :x
 
Top