Novidades

Dublin

Dalila

Membro
Olá!!

Vou a Dublin no período da Pascoa, precisava da vossa ajuda relativamente ao melhor bairro para me hospedar atendendo a que vou viajar sozinha e quero ficar o mais central possível.
Já estive a ver que o bairro mais animado é o Temple Bar, mas não sei até que ponto é central para visitar o resto da cidade.
Gostaria também de fazer uma visita à zona dos penhascos, parece que existem excursões de um dia, alguém já fez? E recomenda?
Desde já obrigada pela atenção e ajuda dispensada.
 

CristinAires

Membro Conhecido
Olá Dalila:

Quando estive em Dublin fiquei no Ripley Court, situado na 37 Talbot Street, Dublin 1. O hotel não é nada de especial, mas na minha modesta opinião fica bem localizado, pois ali perto existe a central de camionagem e a pé colocaste na rua principal - O'Connell Street num instante.
Na altura fui ao turismo e comprei as viagens, pois tem uma grande variedade.
A cidade podes visitá-la a pé e até podes comprar uma viagem nos autocarres de turismo.
Espero que te divirtas

Penso que se ficares na zona de Temple Bar, poderás vir a ter umas noites mal passadas, pois é a zona dos bares.
 

CristinAires

Membro Conhecido
Se não tiveres os transferes incluídos (que foi o meu caso) a estação de autocarros fica muito perto o que poderá ser uma vantagem.
Na altura o preço deste hotel era bom, mas se conseguires arranjar outro aí na zona, acho que não ficas mal servida, pelo menos a nível de localização
 

Vluis

Membro
Olá!!

Vou a Dublin no período da Pascoa, precisava da vossa ajuda relativamente ao melhor bairro para me hospedar atendendo a que vou viajar sozinha e quero ficar o mais central possível.
Já estive a ver que o bairro mais animado é o Temple Bar, mas não sei até que ponto é central para visitar o resto da cidade.
Gostaria também de fazer uma visita à zona dos penhascos, parece que existem excursões de um dia, alguém já fez? E recomenda?
Desde já obrigada pela atenção e ajuda dispensada.
Olá Dalila

Acabei de chegar de Dublin/Belfas. deixo-te as minhas impressões. Boa viagem

Irlanda
 
Última edição por um moderador:

Bruno Machado

Membro Ativo
conheço uma colega que esta a morar em dublin. posso ter passar o contato para lhe pedires informações se quiseres....
 

Dalila

Membro
Olá Vluis!
Olá Bruno!
Quero agradecer a ambos a atenção que dispensaram ao meu pedido de ajuda.
Vluis, estive a ler o seu report, e fiquei com a certeza que vou gostar de conhecer Dublin.
Bruno: agradeço, mas não será necessário incomodar a sua amiga que vive em Dublin, acho que já recolhi toda a informação necessária..o resto fica para ser descoberto in loco.
Obrigada!
 

Bruno Machado

Membro Ativo
Olá Vluis!
Olá Bruno!
Quero agradecer a ambos a atenção que dispensaram ao meu pedido de ajuda.
Vluis, estive a ler o seu report, e fiquei com a certeza que vou gostar de conhecer Dublin.
Bruno: agradeço, mas não será necessário incomodar a sua amiga que vive em Dublin, acho que já recolhi toda a informação necessária..o resto fica para ser descoberto in loco.
Obrigada!
se precisar diga. ela nao se importa nada. e trate-me por TU por favor :)
 
Top