Novidades

Dublin em Maio - Procuro ajuda para dicas e sugestões de viagem

Patythewildflower

Membro Novo
Olá a todos!

Procuro ajuda para dicas e sugestões de viagem a Irlanda, mais especificamente a Dublin.
Como tenho cerca de 8 dias no mês de Maio, estava a pensar ver alguma cidade próxima de Dublin. Já tive oportunidade de ver alguns reports sobre a Irlanda, mas ainda assim gostava de mais sugestões para este país.
Assim questiono cidades próximas que possa ver deslocando me de bus ou comboio e que se possam ver em um dia, sugestões para locais de interesse em Dublin o que não perder e dicas para a viagem: segurança, preços, restaurantes, clima...

Obrigada a Todos!

P.s. Estava a pensar em Belfast, alguém tem sugestões para esta cidade?
 

badbones

Membro Conhecido
Com oito dias eu não perdia tempo em Dublin. Aluga um carro (bastante barato) e vai a Galway e Dingle ou Kerry.
Se tiveres sorte com o tempo (um factor problemático naquela terra) estes são os cantinhos especiais. Em Dingle não esquecer de ir beber uma Guiness ao Dick Mack´s.
 

Patythewildflower

Membro Novo
Com oito dias eu não perdia tempo em Dublin. Aluga um carro (bastante barato) e vai a Galway e Dingle ou Kerry.
Se tiveres sorte com o tempo (um factor problemático naquela terra) estes são os cantinhos especiais. Em Dingle não esquecer de ir beber uma Guiness ao Dick Mack´s.
Obrigado Badbones
A ideia é mesmo ficar uns dias em Dublin e explorar algumas cidades perto nos restantes dias. Obrigado pelas dicas.
 
Top