Novidades

Dubai e Tailândia

tania1989

Membro Ativo
Ola viajantes,
Tenho como objetivo para 2017 fazer uma longa viagem, e como tal estou a planear fazer um combinado dubai e tailandia. Estou a pensar ir no verão, e nessa altura terei uma criança com 20 meses (sei que é uma aventura, mas quero leva-la conosco!!).

Já fiz algumas pesquisas, ate em agencias, e já tenho um orçamento provisório por uma agencia. Mas, depois de ler alguns reports já percebi que posso poupar alguns € se marcar tudo por mim.

Queria então a vossa ajuda, a vossa partilha de experiencias!
A ideia era:
- 4 noites no Dubai (preciso de ajuda para hotel com boa localização, e ideias de excursões e do que não posso perder!)
- 3 noites em Bangkok (preciso de ajuda para hotel com boa localização, e ideias de excursões e do que não posso perder)
- 6 noites para praia (qual a melhor praia? o que mais aconselham?)

Desde já obrigado pela vossa ajuda. Vamos ver se o objetivo para 2017 é atingido!
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Não conheço o Dubai, vou lá estar um dia este ano em Julho e é certo que nessa altura o calor é mais ou menos insuportável, vou porque é só um dia e os meus filhos já são adolescentes mas se tivessem a idade do teu nem punha a hipótese de ir lá no verão.
 
Última edição por um moderador:

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Concordo com o Pedro, Dubai em pleno verão é sufocante! Para adultos já é difícil, quanto mais para crianças com essa idade.
Pondera usar esses dias para explorar outra região da Tailândia, Chiang Mai por exemplo.
 

tania1989

Membro Ativo
Obrigado por me alertarem para essa situação, ainda não me tinha lembrado! mas como isto ainda é so um esboço, a data também pode ser alterada!

Queria mesmo ajuda era em hotéis e visitas!
 

Lipe

Membro Conhecido
Além do que foi dito, verifica o calendário para 2017 pois entre Julho e Agosto é altura do Ramadão.
 
Top