Novidades

DominicanaTours

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
ssmt disse:
Boa tarde,

Obrigada pelas dicas. Eu apenas queria poder simular para comparar preços.
O Juan de facto ganha, não só pelos preços, mas essencialmente pelo seu profissionalismo e atenção para com o cliente.

Boas férias para todos!!!!
A minha mulher enviou uma questão para eles faz mais de 1 mês e até hoje resposta nada

O juan é super rápido nisso
 

Pedro.V

Membro
Por acaso também enviei-lhes email até agora nada, nem com a menção de ter sido já cliente em ocasiões passadas, onde adquiri viagens para o México e Republica...!
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Eles funcionam muito por chamadas, era dessa forma que eu falava com eles (nos dois últimos anos).

Razão de queixa não tenho, ate as vezes ligavam eles quando precisavam de informar algo ou solicitar ;)
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Eu não sei :) eu só estou a falar como costumo fazer.

Por telefone funcionam muito bem...

E claro que é desagradável não darem mais atenção ao online nos dias de hoje, mas não sei...
 

Bioka

Membro
Compre a viagem deste ano pela dominicanatours e tem sido espectaculares, contudo contacto-os sempre por telefone, hoje foi o ultimo dia que os contactei...

Até agora nada tenho a dizer...
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Eu já disse por várias vezes que sempre trataram tudo muito bem das minhas viagens. mas lá está pecam por não darem importância ao oNline.

Quando no formulário peço para me ligarem costumam cumprir com isso.

Não estou a defende-los é só a experiência que tenho com eles.

Já enviei para algumas portuguesas ainda hoje estou à espera Hoje.
 

M@rco

Membro
Bom dia amigos/as,
Mais um ano a planear as próximas férias e sempre as mesmas duvidas...
Que me dizem da Dominicanatours? Alguém já viajou? Tiveram problemas?
Fico a aguardar o feedback.
Cumprimentos,
Marco
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boa tarde M@arco
Já leu precisamente este tópico?Tem algumas opiniões,onde já pode tirar algumas dúvidas ;). Para ficar mais elucidado veja este LINK onde tem vários tópicos/posts sobre a Dominicana Tours :).
 
Olá a todos,

Gostaria de saber se alguém já fez reservas de viagens pela DominicanaTours? E que tal correu? Não tiveram dificuldades?
É que estive a dar uma espreitadela e os preços são mesmo convidativos.

Beijocas a todos
Paula
Olá,
Nunca viajei pela Dominicanatours, mas já viajei pela Viajessoloofertas (escreve no Google). É uma agência online espanhola do mesmo género da Dominicanatours. A mim correu bem, muito bem aliás, não quer dizer que a ti corra mal.
Fui apanhar a Madrid, ao meu lado no check-in no aeroporto, estavam portugueses que compraram na Abreu por 1100€, eu paguei 750€ (dois anos atrás).
A partir do momento que compras na Abreu e que chegas a Madrid é entregue à Pullmantour, tal como quem compra nas agências online espanholas. O seguro de viagem é igual na Abreu ou na Pullmantour, o guia é o mesmo, muitas das vezes o hotel é o mesmo. O preço é que é diferente! Mas atenção, repito, a mim correu bem, conheço um casal que também correu bem (foram eles que recomendaram). A ti pode correr mal, mas podes comprar na Abreu e também correr mal.
 
Última edição por um moderador:

lparede

Membro Novo
Olá a todos.
Irei em Maio regressar à República Dominicana e desta vez irei adquirir a viagem através da DominicaTours.
No entanto, surgiu-me uma dúvida: eles tratam de toda a documentação, incluindo o visto? É do estilo "pagar e viajar"? :)

Obrigado.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
A agência em causa trata de toda a documentação.
Os cidadãos Portugueses não necessitam de visto para entrar na R.D.
Existem taxas de entrada e saída, mas isso é outra historia.
 

Riccardo

Membro Ativo
Silvie,

Já uma vez tentei mas a coisa começou a ir para um caminho...esquisito. Vi uma viagem para a Rep. Dominicana bastante interessante e pedi reserva.

Vieram informar-me que aquele pacote ja tinha "esgotado" e só havia quartos acima do que estava previsto, ora, ficava mais caro. Pedi se noutra data, a história foi a mesma..

Comecei a achar tudo estranho e desisti.

Se fores por aí e correr tudo bem, depois partilha.

Boa sorte.
 
Última edição por um moderador:

Silvie Conceicao

Membro Novo
De facto é estranho, fiz uma reserva para o Riu Tequilla hoje de manhã a sair de Lisboa, no site da DominicanaTours e até agora não confirmaram? É normal, ou será melhor ligar para a linha de reservas?
 

yara

Membro Conhecido
De facto é estranho, fiz uma reserva para o Riu Tequilla hoje de manhã a sair de Lisboa, no site da DominicanaTours e até agora não confirmaram? É normal, ou será melhor ligar para a linha de reservas?
Conheço 2 casais que reservaram pela Dominicana Tours e correu tudo bem.
 
Top