Novidades

Dominicana Tours VS Agencias

carlag

Membro
Boa tarde

Gostava da vossa opinião em relação a compra de viagens na Dominicana tours ou nas agências de viagens físicas.
visto que existe uma grande diferença de preços.
Queria comprar para R.D mas nas agências está um preço um pouco elevado, gostava da opinião de alguém que já tivesse comprado na dominicana tours.

Obrigado
 

Aranha

Membro Ativo
Boa noite,

Eu comprei recentemente uma viagem para o México através da Turiworld Viagens e gostei muito.
Fez-me um valor muito bom, inclusivamente mais barato do que o Juan.

Boas viagens
 

carlag

Membro
Aranha disse:
Boa noite,

Eu comprei recentemente uma viagem para o México através da Turiworld Viagens e gostei muito.
Fez-me um valor muito bom, inclusivamente mais barato do que o Juan.

Boas viagens
olá
Pois os preços são convidativos mas tenho receio que o barato saia caro...
Tenho comprado sempre na ABREU, mas agora vi que tem grande diferença de preço sinceramente não sei o que fazer.
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Carlag,
Tenha em conta que independentemente da agência que vende (física ou da web) o que interessa é o operador turístico.
É a mesma coisa que comprar um pacote de Skip no Continente ou na mercearia do bairro. O produto é o mesmo, o que varia é o preço de acordo com quem vende.
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
Fiz sempre tambem as minhas viagens pela abreu,e o ano passado,fomos para a Riviera Maya pela dominicanatours.
Achei arriscado tambem ao principio,mas no final fiquei maravilhada!Correu tudo muito bem!eles informam-nos de todas as duvidas,e os papeis veem todos certinhos!Para mim foi igual,ou melhor pk paguei bem menos
 

Aranha

Membro Ativo
carlag disse:
olá
Pois os preços são convidativos mas tenho receio que o barato saia caro...
Tenho comprado sempre na ABREU, mas agora vi que tem grande diferença de preço sinceramente não sei o que fazer.
Bom dia,

A minha viagem correu muito bem.
Tratei de tudo com eles através da net, foram 5*.
Para o mesmo hotel, mesma data, mesma saída e quantidade de pessoas, ficou-me bem mais barato. E quando digo "bem mais barato" quero dizer que a diferença compensou termos arriscado. E não me arrependo.
Também estava um pouco apreensiva uma vez que não conhecia nada da agência, mas correu tudo muito bem.

Boas viagens.
 

carlag

Membro
Obrigado a todos pela ajuda e vossa opinião pois neste momento todas as sugestões são valiosas.
 

pedro de barros

Membro Ativo
Boas,

Aproveitando as mini férias de Ano Novo, tive tempo de dar aqui um salto ao n/portal para estar" ligado" ao Sol e ao mar sempre azul que nunca mais chega em 2014. Pelo menos aqui sempre viajamos um pouco e regressamos ás férias das n/vidas que para mim são sempre os melhores momentos de um ano de trabalho e rotina.
Eu acho que é mais facil viajar com o Juan da Soloofertas do que a Dominicana, embora sejam ambas fiaveis para quem já viajou por uma delas , a Soloofertas pelas seguintes razões:

Na Dominicana existe um nº ou numeros para ligar , mas nunca é a mesma pessoa a tratar de alguma duvida ou papelada, com o Juan é.
Entre o tempo de resposta por um mail , o Juan responde sempre e na Dominicana não e acho que nem respondem a mails.(comigo aconteceu).
Entre varias duvidas e orçamentos o Juan sempre deu resposta.

Com o Juan, temos sempre um telemovel ligado 24 horas por dia, que é o dele profissionalmente falando, com a Dominicana, não sei se alguém atende á meia-noite ou de madrugada com algum problema para resolver do outro lado do Atlantico...

A grande diferença é que a Soloofertas tem um profissional apenas e só a trabalhar para vender viagens pelo portal e pelos foruns de viagens, exclusivamente, a Dominicana não, o mesmo acontece se quiserem comprar pelo site da soloofertas , o tempo de resposta é mais longo ....

Sobre preços acho a Soloofertas mais agressiva do que a Dominicana pelos preços que comparei quase todos os dias entre Maio e Julho quando viajei para a RD.

Existem promoções para a RD, para o Palladium por exemplo de 9, 10 noites que nunca vi na Dominicana, apresentarem esse pacote..

Mas tudo são questões variáveis, sinceramente acho que depois desta primeira experiencia de comprar pela net em 2013, lamentarei , mas nunca mais vou comprar pela agencias fisicas, a não ser outros destinos .

Para as Caraibas,Mexico e Republica Dominicana, estas Agencias Espanholas, que mais conhecemos , são muito agressivas em preços para alguns hoteis destes destinos.

Acho que deve antes de viajar, fazer esta experiencia das variantes que menciono ,entre ambas e ver quem lhe dá melhor em termos de apoio , resposta e orçamento...Depois... é só escolher e...viajar!!!

Boas férias , boas viajens para todos em 2014!!

Pedro
 
Top