Novidades

Documentação de viagem Soltour

Titos

Membro Conhecido
Boa tarde,
Alguém recebeu recentemente a documentação de viagem da Soltour e pode confirmar se esta documentação vinha preenchida na totalidade com os dados dos passageiros?
É que recebi agora a documentação é apenas tem os nomes, quanto ao resto está tudo em branco, nomeadamente os números e datas dos passaportes. Até as idades estão erradas:
A agência diz que está tudo bem, e que os dados estão todos correctamente carregados no sistema do operador, mas é a primeira vez que isto me acontece e não me parece uma coisa normal.
 

Titos

Membro Conhecido
Pois... O Juan diz que é mesmo assim e que está tudo bem. Eu confio nele, mas sinto-me desconfortável ir para o aeroporto com esta documentação. Gostava de ter o feed-back de alguém que já tivesse feito o chek-in com a documentação assim.

Já confirmaste os dados no operador com o ID da reserva?
 

lufialho

Membro Ativo
No operador não, mas no site da viajessoloofertas na área cliente está lá tudo. Nomes completos números passaporte com data emissão e validade....
Parece tudo ok...além disso nem sei se onde no site do operador (soltour) se pode aceder à reserva...nunca fui confirmar....
Não sou muito pessimista ou desconfiada...LOL
 

Titos

Membro Conhecido
Entretanto hoje recebi nova documentação, e desta vez já completa com a informação dos passaportes.
 

Titos

Membro Conhecido
Pela idade certamente não terás problemas.
Neste momento também é a única coisa que não está correcta na minha documentação.
 
Top