Novidades

Djerba

VNog

Membro
Este ano deixa-mos a marcação das ferias para a ultima...
E Vou participar, agora,numa promoção para Djerba em que o valor é bastante aliciante, para junho.
O unico problema é que a promoção last minute é sistema de Roleta, ou seja, dos 3 hoteis que estão inglobados na promoção pode-me calhar qualquer um. E só sei para qual deles vou quando for entregue a documentação...
Adorava que me dessem feedback sobre estes hoteis... pois estou receosa.
Os hoteis são:
-Djerba playa club hotel
-El mouradi Djerba Menzel
-Club hotel Riu palm Azur

E relativamente à segurança? É seguro? É que levo uma criança de 5anos...

ObrigadaO
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Do 1º nunca ouvi falar, :nono:
Do 3º já li comentários muito positivos, aliás acho que há reports aqui no portal desse hotel,
Sobre o 2º já li - "fujam dos hoteis El Mouradi" :censored:
É uma questão de fazeres pesquisa....
Quanto à questão da segurança, na altura da Páscoa sei que correu tudo bem.
 

VNog

Membro
Ai já estou Com o pé atrás... enfim...
O primeiro segundo consta, nao havia vendas p portugal, só começou agora...
 

RRRocha

Membro Ativo
Sabem me dizer que na Tunísia é necessário apresentar alguma certidão de casamento? reservei um hotel e no voucher vem mencionado que é necessário apresentar a certidão para partilha de quarto....
Reservei um quarto duplo e vou com outra pessoa de outro sexo... eles exigem mesmo o documento que comprove o casamento?
 

Tânia Tomé

Membro Novo
RRRocha disse:
Sabem me dizer que na Tunísia é necessário apresentar alguma certidão de casamento? reservei um hotel e no voucher vem mencionado que é necessário apresentar a certidão para partilha de quarto....
Reservei um quarto duplo e vou com outra pessoa de outro sexo... eles exigem mesmo o documento que comprove o casamento?
eu quando fui a tunisia com uma amiga ninguem me pediu nenhum certificado... estou a estranhar esse pedido
 
Top