Novidades

Djerba

Joana.Gomes

Membro Ativo
ludovika disse:
E se não é pedir muito por quanto ficou o Riu palace garden djerba?
Bom dia, desculpa mas nao tinha reparado nisto. Paguei 1600€ para 2 adultos e a minha filha que na altura vai ter 18 meses. A menina paga 50€

Para o Riu palm azur era 1400€
 

ludovika

Membro
Joao pt disse:
Bom dia, desculpa mas nao tinha reparado nisto. Paguei 1600€ para 2 adultos e a minha filha que na altura vai ter 18 meses. A menina paga 50€

Para o Riu palm azur era 1400€
Bom dia, obrigada, mas em que mês vai? é que o preço é simpático!
 
Ola Bom dia a todos, tambem vamos para Djerda em junho, para o Palace Royal Garden penso ser a melhor escolha porque a nossa Filhota vem connosco, pelo que li no tripAdvisor esse é um bom hotel para quem viaja com crianças. ALguém já foi com crianças 18 ,meses para Djerba que possa dar umas dicas????
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Raquel Rodrigues disse:
Ola Bom dia a todos, tambem vamos para Djerda em junho, para o Palace Royal Garden penso ser a melhor escolha porque a nossa Filhota vem connosco, pelo que li no tripAdvisor esse é um bom hotel para quem viaja com crianças. ALguém já foi com crianças 18 ,meses para Djerba que possa dar umas dicas????
Em que data?

Relativamente à praia, é calminha bem como a zona. :)
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Olá fsilva106!

Eu estou a pensar ir para o Hotel Méninx, em Setembro.
Se vais agora em Junho, depois não te esqueças de vir dizer como é o Hotel e se vale a pena!!

Atá lá, BOAS FÉRIAS !!!!!!!!!!!!
 

Nin

Membro Conhecido
Boa noite
Em vossa opinião qual consideram o melhor hotel em Djerba, limpo, boa praia, boa comida, comodidade e diversão q.b. em termos de qualidade/preço?
 

Nin

Membro Conhecido
Eu estava a pensar em Samaná mas atendendo às trocas e baldrocas que tem havido ultimamente já estou a pensar num plano B para 20 de julho provavelmente.
 

mafis

Membro Novo
Regressei neste domingo dia 15-06 de Djerba do hotel meninx.

Tendo em conta qualidade preço, acho que todos é o melhor tendo em conta a praia limpa em relação aos outros por qual passei.
O tempo estava maravilhoso e a agua super quentinha.

Este hotel poderia ser um 4 ou 5* pois estava super completo, claro que em termos de quartos e comida nao se pode pedir muito.
Mas tem uma piscina exterior+crianças
Piscina interior aquecida+crianças
Piscina com escorregas+crianças

Não há nenhum com tanta variedade.

Qualquer questão disponham pois ainda tenho as ideias frescas
Boas férias
 

fsilva106

Membro
casais com crianças (2 / 3 anos) viste por lá?
alimentação como é? dá para sobreviver, lol
excursões fizeste alguma?
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Boas Mafis,

Tenho as mesma dúvidas do fsilva106.
Em Setembro vou de férias e o Hotel Méninx esta na lista dos selecionados, quer pelo preço quer pelo que tenho ouvido dizer. Não é as Caraíbas mas não parece nada mau.
A limpeza é boa?
A comida e as bebidas! Pelo que tenho visto o TI deles não é igual ao das Caraíbas, existem algumas coisas que se pagam, certo?

E fotos, não há????

Obrigada pela ajuda!
 

mafis

Membro Novo
Ola de novo :)


Estou disponivel para qualquer questão pois eu também as tirei antes de ir.


Eu fui com a minha bebé que faz 3 anos para o mês que vem , o meu filho que tem 9 anos e o meu marido e noutro quarto foi a minha mãe.

Fomos só com os cartões de cidadão pois era uma campanha para a compra da viagem para esta altura, não houve problemas.

O aeroporto lá é espectacular pois quando chegamos o detetor de metais estava desligado pois já era 3 da manhã e ninguém olhava para a tv do tapete rolante das malas, para cá trouxemos as garrafas de 0.5l cheias de água por esquecimento e ninguém disse nada.



Chegámos ao hotel às 3 e tal da manhã, foi tudo a despachar e como nos deitamos já a amanhecer, umas 4h30, de manha não fomos ao breafing as 9h30, também já não seria uma novidade.


Era a dizer para não beber água da torneira, as excursões disponíveis etc..

Era um crime levantar 2 crianças depois de 4 horas de sono, acordámos ao meio dia e fomos almoçar.

A limpeza superficial dos quartos é boa, mas em termos de pormenores não tem essa limpeza ,como nos quadros, espelhos, aluminios do wc.

Não me incomodou pois o que interessa é que em termos gerais estava bem.

Os meus filhos ficaram num beliche em que as camas teriam pouco mais que 60cm de largura.A pequenita como tinha que ficar em baixo tive que por 2 cadeiras e o meu filho tive que retirar o colchão de cima e todos os dias o punha no chão pois a proteção da cama era quase nula.

Em relação à comida muitas pessoas se queixavam , nunca seria como nas caraíbas pois estes têm um conceito de turismo e recursos diferentes.

No peq almoço havia sempre ou folhados de chocolate, croissants, bolos e pão (sempre o mesmo tipo).

Havia 2 tipos de queijo e queijo fresco e muitos tipos de compota, cereais ,fruta, iogurtes e o normal do leite cha e cafe.

As salsichas os ovos, omeletes e sempre crepes.

Resumindo o peq. almoço era sempre bom e como o lanche nem por isso levávamos sempre coisas do peq. almoço para comer ao lanche que era quase sempre só pizza.

A fruta em geral era só melancia com fartura, meloa,alperces, pessegos , ameixas e laranjas.

A comida em geral tinha pouca variedade, havia muitas saladas mas em termos de carne ou peixe nem por isso.houve na 4ªf o dia temático e era todo a base da comida tipica deles, que ate era boa. Chegava a dar 2 voltas ao buffet mas ver o que a minha filha com 2 anos podia comer ou gostar.

comia sopa com pão ou pizza, arroz normal, batatas fritas, frango (havia sempre) etc..

Havia também sempre massas e as sobremesas variadas , gelados mas nunca houve gelatina, uma coisa tão básica e que teria sucesso nos pequenos.

Eles, os empregados são lentos, baralhados e trapalhões pois as mesas as vezes tinhamos que ser nos a por.

Para a pequenita levei de ca iogolinos, fruta tipo compota nectares e aquelas papas liquidas para o biberão.

Dav sempre jeito quando ela comia pior.

Havia também sempre nos bares leite quentinho para os pequenos.

Havia coisas que se pagavam como os gelados de arca tipo os olá, ou garrafas de água.Levámos 4 garrafas de 0.5l de cá e enchiamos nos dispensadores de água que estavam espalhados pelo hotel .

Havia cocktails que também se pagavam e os sumos naturais.

As toalhas de praia levámos de cá pois apesar de terem caução lá ainda se pagava o aluguer das mesmas.

A água da praia era mais quente que a da republica dominicana e méxico mas não era todos os dias, mais para a frente o calor pode tornar-se insuportável pois a agua da praia não refresca.Muito protector pois o sol ali não perdoa.

Os animais começam todos pela letra C, na praia eram camelos, cavalos e cães e depois cá fora os crocodilos no parque.Eram famílias de camelos inteiras a passear os turistas.

As compras valem mesmo a pena, levem dinheiro ou levantem no MB, há lojas que se pode pagar com o MB normal.

As imitações são praticamente irreconhecíveis.Trouxemos ténis adidas, Muitos ALL STAR, e Nike free run daqueles leves de sola branca.

Preços otimos e no hotel seria a melhor loja e deu para negociar.

Cá fora havia 3 ou 4 lojas grandes mas não negoceiam grande coisa.

Excursões não havia muitas , havia uma num barco pirata até à ilha dos flamingos , que não tem nada só uma praia mas foi-nos dito pela Kelly a representante da travellers, muito simpática, que era mais pelo passeio de barco, custa 25€ por pessoa.

Fomos só ao Djerba park explorer.

Tem 2 museus, casas típicas e o santuário dos crocodilos, uns 400.É muito giro e foi barato.Não foi excursão.

Apanhámos 1 taxi à porta do hotel e andámos uns 5ou 10m de carro.Pedimos para a bebé ir ao colo pois eramos 3 adultos e 2 crianças e não deixaram por causa da policia , ainda tentámos outros táxis e nada, queríamos ir todos juntos mas teve que ser em 2 taxis em separado.

Cada taxi e cada volta custo a módica quantia de +ou- 3 dinares que equivale a 1.5€, aqui nem a bandeirada.

A entrada no parque são 7.5€ ou 15dinares.

Vou tentar por fotos mto em breve

Qualquer informação perguntem.
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Obrigada pelos esclarecimentos

A praia deve estar sempre cheia de "prendas" dos camelos, não?

Quanto tempo se leva do aeroporto até ao Hotel?

As compras que fizeste (as imitações) foram compradas na loja do Hotel?

Peço que dizes é seguro andar por lá sem ser nas excursões? É que eu vou levar a minha filha que tem 5 anos e fico sempre com algum receio.
 

fsilva106

Membro
mafis obrigado pela ajuda,
e nas redondezas no hotel é alguma coisa para ver ou comprar tipo lojas, cafés, bares de xixa?
podemos andar por lá á vontade? sentiste algum receio a nivel de segurança?
 
Top