Novidades

Djerba - Iberostar Mehari

Liliana Brás

Membro Novo
Olá...

Estamos a pensar em viajar em Agosto com duas crianças (5 e 10 anos) para Djerba e ficar alojados em regime de TI no Iberostar Mehari Djerba.
Alguém tem referências do hotel?
Acham um bom destino para viajar com crianças? Já me disseram que tem muitas melgas e o mar muitas algas.
O calor é suportável?
Tiveram facilidade em comprar água engarrafada? É algo que me preocupa.
É possível encontrar farmácia ou supermercado?
Sair do hotel à noite, é seguro?

Obrigada!!!
 
Última edição por um moderador:

José Paulo Silveira

Membro Ativo
Olá...

Estamos a pensar em viajar em Agosto com duas crianças ( 5 e 10 anos) para Djerba e ficar alojados em regime de TI no Iberostar Mehari Djerba.
Alguém tem referências do hotel?
Acham um bom destino para viajar com crianças? Já me disseram que tem muitas melgas e o mar muitas algas.
O calor é suportável?
Tiveram facilidade em comprar água engarrafada? É algo que me preocupa.
É possível encontrar farmácia ou supermercado?
Sair do hotel à noite, é seguro?

Obrigada!!!
Olá,
Em 2014 estive nesse hotel (já lá vão alguns) na última semana de julho. Na altura a minha filha tinha 12 anos.
Na altura ainda era um 3*, e já era muito bom quer no que toca a limpeza alimentação e animação.
Melgas e algas pode ter ou não. Quando fui não tinha algas mas mosquitos e melgas com fartura. Quando vou de viagem levo sempre Tabard e um difusor que ligo à tomada no quarto. Normalmente fica sempre ligado à tomada desde que chego. Não evita mas previne.
O calor é totalmente suportável. Convém ir mantendo o corpo hidratado. Em regime TI a hidratação é garantida.
O hotel fornece água engarrafada.
Existem supermercados nas imediações do hotel. Farmácia não me recordo.
É seguro sair do hotel quer de dia quer à noite

DSC00164.JPG
 

Xaninha

Membro
Olá...

Estamos a pensar em viajar em Agosto com duas crianças (5 e 10 anos) para Djerba e ficar alojados em regime de TI no Iberostar Mehari Djerba.
Alguém tem referências do hotel?
Acham um bom destino para viajar com crianças? Já me disseram que tem muitas melgas e o mar muitas algas.
O calor é suportável?
Tiveram facilidade em comprar água engarrafada? É algo que me preocupa.
É possível encontrar farmácia ou supermercado?
Sair do hotel à noite, é seguro?

Obrigada!!!
olá,
estive o ano passado em Julho.
Adorei o Hotel e especialmente a comida.
havia muitas crianças e no jantar a equipa de animação vinha buscar os mais pequenos para o espetaculo e eram muito atenciosos com os pequeninos
O mar esteve limpinho e não havia melgas....para mim o unico problema era os dromedários na praia (cheiro e dejetos) mas faz parte .....
Muito mas muito calor , apanhei 3 dias com 39 /40 graus .
Agua era colocada todos os dias no quarto mas em garrafas de vidro seladas (refill).
Não saimos de hotel mas tive relatos de quem saiu e era tranquilo (de táxi)
 
Top