Novidades

Discussão sobre o 1º Encontro do Portal das Viagens!

sol so

Membro Novo
Quero partilhar com todos um encontro mt bom que tive no sábado ... pois é recebi a no meu local de trabalho a visita do nosso viajante e amigo o NUNO (Joker) e a esposa a ANA ... :D
foi mesmo um grande prazer para mim conhecer pessoalmente a ambos ... gostei mt deles a Ana uma menina mt simpática e amável e o Nuno mt simpático e brincalhão como já todos demos conta ;)... para eles um beijinho e á filhota também ...
tenho a certeza que há mais gente simpatica por ai ... vamos organizar um mega encontro ... quem alinha ?.... :p
 

Sereia

Membro Novo
Bom eu tava a escrever e aquilo enviou sozinho. Continuando...

Ia perguntar se este ano não vai haver encontro :)

Bjs
Soraia
 

joker

Membro Conhecido
Sereia disse:
Bom eu tava a escrever e aquilo enviou sozinho. Continuando...

Ia perguntar se este ano não vai haver encontro :)

Bjs
Soraia
Não está nada previsto, mas quem sabe...;)
 

juan jovi

Membro Novo
Começo por enviar um grande OLÁ a todos os amigos e amigas deste forum que espero vir a conhecer, pessoalmente, em breve. Eu já sou um bocado "cota", mas muito novo nestas andanças pois só esta semana me "matriculei" no portal. Vim aqui parar, provavelmente como a maioria, à procuras das pessoas certas com quem partilhar o gosto, no meu caso, pela aventura das viagens e não tanto pelos passeios de carácter turístico. Considero por isso que é muito cedo para me pôr a mandar bitates ... e no entanto ... depois de dar uma volta pelo sítio, cheguei a algumas conclusões:
1ª - Há por aqui muita gente com um invejável palmarés em termos de "vadiagem" por esse mundo fora, que para o efeito não tem grandes limitações de carácter orçamental. Outros, porém, nunca se aventuraram para além das nossas fronteiras. Alguns, tal como , gostariam de ir a determinado local, país ou região, mas receiam a viagem em "solitário" e procuram companheiros fiáveis, por indisponibilidade dos amigos do seu quotidiano. Muitos, provavelmte a maioria, são jovens e terão que ponderar muito bem o custo-benefício de cada passeata e para isso gostariam de contar com a experiência dos "veteranos". Todos prezam valores como a honestidade, a solidariedade, o espírito de equipa, estando por isso dispostos a compartilhar, ceder na sua posição, entreajudar-se. Estarei certo?
2ª - O administrador do Portal das Viagens, ao colocar este assunto em debate, não só teve uma excelente ideia como se pode vêr pela reacção em "cadeia" que, parece-me, ele próprio não esperava, como está agora confrontado com a batata quente que consiste em organizar o encontro. Proponho que se comece por um simples "almoço de trabalho", para assim mesmo, cara a cara, podermos avaliar a pinta de cada um. Podia realizar-se na região centro, como alguém já sugeriu. Acho que Coimbra não estaria mal, já que:
a) Fica quase a meia distância entre liboa e Porto.
b) É servida por ccmboios Alfa e Intercidades. A viagem a partir de Lisboa dura cerca de 1h30 e o bilhete comprado com o cartão de estudante fica muito em conta.
c) Os que não conhecem, poderiam aproveitar a deslocação para visitar a cidade das tricanas do Mondego, das baladas nostálgicas, dos amores de estudante ...
3ª - Poderíamos pensar então, mas para mais tarde, na realização de um encontro "comunitário", tipo fim de semana algures, para aferição de sensibilidades ...
4ª - E assim devagar, devagarinho, sabe-se lá onde, além da Ribeira Grande, estes encontros nos poderão levar???

Abraço para todos,
JJ
 

Anel

Membro
Bom Dia!!
Quanta inspiração num quente e solaregngo Domingo de Verão.
Para mim, Coimbra perece-me muito bem.
Vamos nessa!!
 

joker

Membro Conhecido
Poderá ser um tema a debatido brevemente.

Obrigado a todos pelos vossos comentarios.

Nuno
 

paula1

Membro Novo
:)OLÁ

Estive no primeiro encontro organizado pelo portal, o ano passado.
Foi um almoço muito agradável e divertido.
É sempre bom conhecer outras pessoas com gosto em viajar.
Já visitei Coimbra , e seria um local muito bonito para novo encontro.
 

maria-ana

Membro Novo
viajar...é o melhor do mundo...

Olá a todos/as:

Acho uma boa ideia o encontro em Coimbra, pois fica acessível a todos, por estar no centro...
Embora não tenha tido muita frequência no forum gostaria de reiterar a ideia que ando a tentar passar a alguns dos forenses...não para este ano, porque não sairei para o estrangeiro... mas para o próximo ano ... que tal uma viagem até aos USA ou à Moscovo/S. Petersburgo....
Desafio alguns viajantes...a formarmos um grupo saudável...
 

catarinav

Membro Novo
Olá!
Parece-me uma optima ideia esta do Encontro! Não fui ao primeiro pois ainda não conhecia o portal, mas solicitava ao Nuno que pensasse nisso para este ano. Talvez para a mesma altura do ano passado por ser depois da época de férias.

Aguardo noticias!
 

TSport

Membro Novo
2º meet em Coimbra...parece-me bem :cool:

Venham venham, nós cá vos esperamos :D






P.S.: Se for preciso alguma indicação, ajuda na organização, escolha de locais a visitar e afins, é só apitar :p
 

nclau2006

Membro Novo
Olá Maria Ana,

Boa ideia, um grupo de viajantes a caminho dos USA. Conta com 2 pessoas.

Cláudia

maria-ana disse:
Olá a todos/as:

Acho uma boa ideia o encontro em Coimbra, pois fica acessível a todos, por estar no centro...
Embora não tenha tido muita frequência no forum gostaria de reiterar a ideia que ando a tentar passar a alguns dos forenses...não para este ano, porque não sairei para o estrangeiro... mas para o próximo ano ... que tal uma viagem até aos USA ou à Moscovo/S. Petersburgo....
Desafio alguns viajantes...a formarmos um grupo saudável...
 
Top