Novidades

Dicas para Samaná

Bom dia..

Depois de escolhido o destino Samaná, no Resort Grand Bahía Príncipe El portillo, gostaria de receber as dicas de quem já esteve neste destino.

Para começar gostaria de solicitar algumas opiniões:
- Devo levar dólares de Portugal? Podem ajudar a ter noção de quanto se gasta por lá estando em TI no hotel (somos um casal, que pretende fazer pelo menos uma excursão para conhecer algumas coisas fora do resort) e adquirir alguma lembranças.
- Quais as excursões que aconselham?
- Que coisas não nos devemos de esquecer de colocar na mala? As tomadas são iguais às nossas?
- Roaming? Pelo que estive a ver o roaming é muito caro... Estava a pensar em utilizar o Skype para falar com os familiares em Portugal...a net lá é estável e com condições para tal?

Todas as dicas são bem vindas.

A partida será a 29 de Junho de Lisboa!

Obrigado.
 

Pedros

Membro Ativo
Aconselho-te a levar dólares,mais não seja para pagar taxas de entrada e saída.Em relação a tomadas, o bahia principe tem pelo menos uma tomada de modelo europeu.
Em relação a excursões como muito pessoal aqui tem falado no portal podes falar com o Vicente na praia, e se fizeres as cascatas de lemon mais praia rincon não deves gastar muito.Depende se fazes com um grupo maior ou não.
Mas como já aqui foi dito dá uma vista de olhos nos tópicos.
Não nos vamos chegar a encontrar por pouco.
 
Sim, estou a pensar em levar dólares...só não faço ideia de quanto levar.

Se calhar o melhor é levar uns adaptadores para carregar o Tablet e os telemóveis não?
 

Pedros

Membro Ativo
Eu tenho um adaptador que levo sempre de prevenção, mas raras as vezes tenho o usado. Em relação aos dólares vê mais ou menos o que tencionas comprar, as taxas, e as excursões e faz o cambio no teu banco ou onde achares que fazes uma melhor conversão.
Ás vezes mais vale levar um pouco a mais do que quereres comprar alguma coisa e não teres, o que também não é o fim do mundo porque podes sempre levar uns euros extra e cambiar no hotel mas com outras taxas claro. Para alem disso também tens sempre os ATM que claro também têm taxas incluídas.
 
Os adaptadores estão disponíveis em que lojas. E o valor?

Quais os valores exatos das taxas?

Já agora alguém aconselha uma máquina acessível para andar a tirar fotos na água.?
obrigado
 

Pedros

Membro Ativo
Bom dia!

Alguem me consegue disponibilizar aqui um mapa deste ano com as recentes villas do Bahia principe el portillo?

Obrigado
 

PP72

Membro
Alguém que tenha ido recentemente que me possa confirmar se ainda existe um campo de ténis.
Pelo que me parece já houve (nos mapas antigos estava lá) mas agora não encontro nenhuma referência á existência do mesmo.
 

Dfer

Membro Ativo
Regressei de Samaná - GBP El Portillo e Sim, existe campo de ténis. Não estive a jogar, mas vi várias pessoas a faze-lo.
 

Pedros

Membro Ativo
Já agora Chiky,como foi o voo com a White?
A escala na Jamaica demorou muito?Não puderam saír do avião certo?

Obrigado.
 

Dfer

Membro Ativo
O voo com a White foi normal...o avião tem algumas falhas (não mecânicas claro!): tv's, som, etc.
No regresso ficamos cerca de 1h na Jamaica, dentro do avião. Almoce/lanxe bem antes de iniciar a viagem de regresso em Samana porque o jantar é servido tarde. Não pode levar comida para o avião em Samana.
 
Top