Novidades

Dicas para hotéis em Veneza a preços razoáveis!??

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Cristina

Em Setembro estive em Itália, e ao procurar hotéis em Veneza cheguei à conclusão que eram muito caros para o tipo de quartos que ofereciam.
Assim decidi ficar em Mestre, no Hotel Delle Rose, e não me arrependi.
O autocarro que vem do aeroporto para à porta, é uma zona residencial calma, porém não é muito bonita.
Tem autocarros para Veneza, a toda a hora (custa 1,30€ por trajecto).
O hotel é simples, muito asseado e tem um pequeno almoço muito superior ao de alguns hotéis com mais estrelas.
Os donos são super simpáticos (ele é italiano casado com uma brasileira).

Ana
 

Chinchilla

Membro
Eu fiquei no Hotel Antigo Trovatore, fica numa pequena e estreita rua mas muito movimentada a cerca de 150 metros da Praça de São Marcos. Tem 8,2 em 10 de pontuação no Booking.

É um hotel pequeno e com uma decoração muito típica, o que deu outro encanto à estadia em Veneza.

Em Agosto paguei cerca de 80€ por noite. Reservei pela Logitravel onde encontrei mais barato - no Booking estava quase a 100€ por noite.
 

badbones

Membro Conhecido
Tambem vou no Carnaval.

Depois de muito procurar optei por este http://www.hotelarlecchino.com/
Não é barato mas tendo em conta os preços de Veneza acho que poderá ser uma boa opção.

Inicialmente pensei em ficar fora de Veneza, na zona de Mestre, mas por fim achei que ir a Veneza e não dormir lá seria algo frustante.
 

cristina marques

Membro Ativo
Olá Badbones,

Já fui ver os preços é um pouco puxado LOL em principo vou 21 a 25, 4 noites queria que nao passa mt dos 400€ LOL não vai ser facil !
Pois eu também queria dormir mesmo a Veneza tenho a mesma ideia lol

obrigada*
 

cristina marques

Membro Ativo
jmvda disse:
Em Agosto fiquei no Best Western Montecarlo e gostei
Fica muito perto da Praça de San Marcos
olá jmvda.

obrigada pela dica, mas já decidimos o hotel a ficar vamos para o hotel Villa Igea ( bastante perto da praça de são Marcos :D

bjs*
 
Top