Novidades

DICAS ESSÊNCIAIS ROMA

Janica

Membro Ativo
vandaandre disse:
Olá!

Uma dúvida, em relação à viagem de comboio do aeroporto para o hotel, falam do Leonardo Express e de outro que faz mais paragens e é mais barato, apanham-se os dois na mesma zona do aeroporto ou nem por isso? Encontra-se com facilidade este mais barato? Eu vou para o aeroporto de Fiumicino.

Obrigada
Olá,

sim apanham-se os dois comboios na mesma zona. tem só que procurara a plataforma do comboio regional, e sim o mais barato faz mais paragens.

:)
 

Janica

Membro Ativo
vandaandre disse:
Obrigada Janica :)

E esse comboio regional tem algum nome específico?
Olá,

que me lembre não, mas com destino a Roma só há essas duas opções.

O mais barato ainda é o ShuttleBus da empresa SIT. vê se fica bom para ti em termos de localização de hotel e afins.

Boa viagem
 
Ah ok, vou ver se compensa, eu vou para o hotel Esposizione Roma que fica a 1 paragem de metro da estação de Termini, será que para esta zona o ShuttleBus é uma boa opção?
 

Solange Vieira

Membro Novo
Janica disse:
Olá Ana,

Ja agora mesmo ainda não tendo comprado voo ente já reservar um hotel, se conseguir a opção de reserva sem pré-pagamento. no booking há várias opções do género.

Espero que tenha ajudado.
ola,

Estive a ver o site da sitbusshuttle e parace que não há trasporte à hora que vou chegar.
Eu vou passar 7 dias a roma em abril 2015, mas vou chegar a aeroporto de ciampino as 23:30h. Para além deste transporte sabe-me indicar outro.
O sitio que eu vou ficar é em Aurelio, perto de Roma.

Obrigada
 

MAFM

Membro Novo
Bom dia! Antes de mais obrigado por este tópico fantástico que tem sido muito útil no planeamento da nossa viagem...

Vamos a Roma de 13 de Junho (à noite) até 17 de Junho.

Vamos ficar num hotel numa paralela à via cavour ao lado de termini.

Neste momento temos os dias já +- planeados faltando algumas dicas para jantar e aqui agradecia as vossas sugestões...

Já agora... Como vamos do hotel,para trastevere?
 
Top