Novidades

Dezembro 7-11 - Praga

Liliana Moreno

Membro Novo
Boa tarde a todos,
É comum a falta de companhia em viagens, devido à incompatibilidade de agendas entre os amigos, ao estado civil, ao orçamento, entre muitos outros factores.
Resolvi então colocar mãos à obra, e descobrir todo um outro mundo, e questionei-me porque não conhecer pessoas novas ao mesmo tempo que conhecemos novos lugares :).

- De momento procuro companhia para Praga na semana de Dezembro, de 7-11 de Dezembro.
Pessoas divertidas, com sentido de humor e com uma enorme sede por novas descobertas culturais...

Obrigada.,

Liliana Moreno

Bem haja a todos
 
Última edição:

SOFIAXPTO

Membro Novo

OLá Liliana
De 5 a 8 ainda conseguia.
Já não tenho férias! Mas Praga está na calha!!
Tenho interesse em conhecer cidades europeias, so conheço Paris, Londres e Roma.
Obrigada!
 

Wolfshadow

Membro Novo
Olá Liliana. Estou a pensar ir a Praga mas será ainda em Novembro. Entre 4 e 9 para ser mais preciso.
Em Dezembro já não posso pois não existe flexibilidade para mudar as férias.

E da tua parte ? Poderias ir em Novembro ?? :)
 

Carlos Marino

Membro Novo
Boa tarde a todos,
É comum a falta de companhia em viagens, devido à incompatibilidade de agendas entre os amigos, ao estado civil, ao orçamento, entre muitos outros factores.
Resolvi então colocar mãos à obra, e descobrir todo um outro mundo, e questionei-me porque não conhecer pessoas novas ao mesmo tempo que conhecemos novos lugares :).

- De momento procuro companhia para Praga na semana de Dezembro, de 7-11 de Dezembro.
Pessoas divertidas, com sentido de humor e com uma enorme sede por novas descobertas culturais...

Obrigada.,

Liliana Moreno

Bem haja a todos
Oi, Liliana. Preferes ir com um grupo ou só com alguém?
 
M

MarquesPorto

Guest
Olá Liliana,

Ainda vais a Praga?
Até pode ser possível. Estou de folga. Quais os valores entre viagem e despesas..?
 

SMRM

Membro
Ola a todos tambem inscrevi me porque tou cansada de desculpas dos amigos ...ha nao posso....nao gosto....agora nao...enfim...
Tambem gostava de ir a praga com um pequeno grupo 3 a 4 pessoas...mas so para o proximo ano Abril/Maio.
Bjs
 
Top