Novidades

Destino para snorkeling

Andreia_Soares

Membro Novo
Olá a todos!
Precisamos da vossa ajuda para desbloquear a escolha do destino de férias para este ano!
Adoramos fazer snorkeling! Já fomos 4 vezes para o México e 1 vez para Samaná e Puerto Morelos foi sem dúvida o apogeu do snorkeling para nós. Queriamos um hotel (TI) com praia que pudessemos fazer bom snorkeling sem ter de fazer excursões.
Após várias pesquisas aqui no forum encontrámos várias opções para este ano que nos iam encher as medidas ...mas à do nosso orçamento não (+- 3500€).
Estamos inclinados para os Cayos em Cuba mas a qualidade do snorkeling não nos parece a melhor...

Obrigado a todos!
 

toly

Membro Ativo
Se é pelo snorkeling, com esse orçamento dá para ir para as Maldivas em época baixa (Maio a setembro) em PC.
 

Ana Pedro_5745

Membro Ativo
Concordo com o destino Sharm el Sheik.

E isso da Travellers voltar a ter charter este ano era espetacular Vou ficar atenta :agitado:
 
Ana Pedro_5745 disse:
Concordo com o destino Sharm el Sheik.

E isso da Travellers voltar a ter charter este ano era espetacular Vou ficar atenta :agitado:
Eu já fui para la com eles em 2012 e no ano passado também fui com eles para a Tunísia e o representante disse que este ano iria haver novamente.
 

Quinzico

Membro Ativo
Dos sítios melhores para snorkeling, onde estive, talvez foram o México, Cuba, Tailândia e Egipto(Sharm El Sheikh), e sem duvida que Sharm El Sheikh foi o melhor de todos. Tens de ter em mente é que não existem quase praias por ser uma zona muito montanhosa. Tive pena de só fazer snorkeling, porque se fosse agora fazia também mergulho...talvez volte lá novamente...
 
Top