Novidades

destino mexico - tmn

ruinavy

Membro
sou cliente TMN e com viagem para o mexico para breve activei o roaming agora mesmo. Passo -vos a informaçao dada pela operadora: em chamadas feitas do mexico para PT - 2.05€ pminuto em chamadas recebidas no mexico - 0,82€ pminuto(ambos clientes moches, o que está em portugal continua a ter a chamada gratuita) sms enviados para PT - 0,58€ cada sms recebidos - gratuito




Espero que tenha sido uma informaçao util.



Abraço
 

forinha

Membro Novo
Boas Rui,
Realmente és um expert nestas coisas, sempre a informar o people. sim senhor
Ja falta pouquitooooooooooooo
Já ando de volta das malas....
 

TeK

Membro Conhecido
É sempre bom receber estas informações. No entanto estranho o valor ser só 2,05€ por minuto, penso que antes rondava os 3€ e ver uma baixa de preços, destes grandes chuloperadores é realmente estranho.

Também sou moche e de lá só ligo pra moches, mas não consigo enviar mensagens e quando liguei para a TMN, informaram-me que não sabiam porquê. Só disseram que era do telemovel, mas troquei o cartão por outro Moche igual (da minha namorada) e deu, por isso...

De qualquer maneira, ir à net e falar por lá é o melhor mesmo :)

Cumpts
 

ruinavy

Membro
ahah



as malas ainda est~~ao na loja LOL ve-la lol acho que vou é levar o saco do desporto lol


TEK no mexico ir a net é proibido!!!! só é permitido comer /beber e mais beber
 

TeK

Membro Conhecido
ahah



as malas ainda est~~ao na loja LOL ve-la lol acho que vou é levar o saco do desporto lol


TEK no mexico ir a net é proibido!!!! só é permitido comer /beber e mais beber
Mesmo, malas para o México desta vez, basta fazer 1h antes de sair de casa, não devo levar mais do 5kg para 15 dias, da outra vez levei uns 15kg para 9 dias e usei 10% da mala, por isso, desta vez é pra levar vazia e trazer cheia!!!!!!!

Tem que se dar notícias à família senão, mandam a polícia à nossa procura, assim vai um mail igual pra todos e fica tudo despachado. Coisa que eu não ligo é mesmo o telemóvel, só quando aterro e quando descolo.

Cumpts
 

ruinavy

Membro
ah tambem é permitido bebedeiras hahah



vais em que periodo TEK ?









Mesmo, malas para o México desta vez, basta fazer 1h antes de sair de casa, não devo levar mais do 5kg para 15 dias, da outra vez levei uns 15kg para 9 dias e usei 10% da mala, por isso, desta vez é pra levar vazia e trazer cheia!!!!!!!

Tem que se dar notícias à família senão, mandam a polícia à nossa procura, assim vai um mail igual pra todos e fica tudo despachado. Coisa que eu não ligo é mesmo o telemóvel, só quando aterro e quando descolo.

Cumpts
 
Top