Novidades

Destino europeu

Snider

Membro Conhecido
Nao te esqucas que andares dentro da cidade de carro é caótico, e vais de certeza ter que pagar por estacionamento, a nao ser que arranjes um hotel com parque de graca. Mas normalmente ficam mais afastados do centro. Vais acabar por gastar dinheiro em metro ou bus.
 

andreya

Membro Ativo
Eu sou mais uma que aponta para Barcelona.. na minha opinião uma cidade fantástica! E penso que conjugando todos os factores (cidade económica, diversão, cultura) será de todo o mais indicado... voos encontram-se boas tarifas na ryanair, alojamento procurando bem e não sendo muito exigente também se encontra barato e depois a própria cidade fala por si...

Quanto ao carro.. penso que não haverá grande necessidade de incluir esse gasto.. a cidade é bem servida de transportes públicos.. estive lá 7 dias e não senti necessidade de ter carro (talvez para ter conhecido alguma coisa das redondezas mas como fui no verão optei por aproveitar para fazer praia)
 

Diogo Barros

Membro Conhecido
Estive a fazer uma simulação para Barcelona.

Voo ida e volta com saída do Porto pela Ryanair fica por 144€ para duas pessoas.

Que Hotel barato recomendam?
Gostava que fosse no centro.
 

Diogo Barros

Membro Conhecido
ploferreira disse:
Está muito caro! estas a marcar para quando?
Estava a simular com saída a 20 de Fevereiro e regresso no 22.
Não tenho datas fixas, pode muito bem ser nos fins de semana a seguir, antes ou no mês a seguir. ;)
 

Diogo Barros

Membro Conhecido
ploferreira disse:
E tens mesmo de ir no fim de semana?

Regra geral na Ryanair (e nas lowcost em geral) as melhores tarifas são durante a semana

Por mim podia ser durante a semana, já a minha namorada só ao fim de semana.
Consegue-se uma simulação mais em conta para o fim de semana?
 

Jorge Esteves

Membro Ativo
pikota disse:
Eu a minha maria e mais um casal amigo andamos a planear fazer uma pequena viagem 3 dias.
Pensamos em Londres mas por o que andei a ver fica um pouco caro.
Também pensei na Holanda mas ainda não consegui planear as coisas.

Qual a vossa opinião para passar 3 dias na europa num local não muito caro.
Estava-mos a pensar ir numa sexta e regressar no domingo.
É mais dos muitos casos que acho que a escolha deve de dependre muito do tipo de atracções que gostas de ver. Em relação a voos e do que tenho pesquisado ultimamente, Bruxelas é tendencialmente a cidade em que se consegue voos mais baratos. Das muitas opções propostas pelos nossos amigos do portal são várias as que conheço e cada uma á sua maneira acho-as muito validas (Sou louco por conhecer sitios que não conheço), no entanto têm em atenção que em três dias nas cidades grandes apenas dás um "lambedela" na cidade, e ou voltas mais tarde para ver o resto ou se fores como eu que não gosto de repetir destinos ficas com a sensação que fica a faltar algo. Outras hipoteses é o carro para cidades de pequena ou media dimensão ou regiões de Espanha, como exemplo: Vigo, Pontevedra, Compostela, Corunha, Ciudad Rodrigo, Salamanca, Valladolid, Victoria, Oviedo, Sagovia, Avila (Estas duas ultimas tenho report recente), entre outras. Se só te consegui confundir desculpa
 

ploferreira

Administrador
Staff
Sim, é uma questão de fazeres várias simulações, indo de 23 a 25 Janeiro por exemplo consegues por 106€/ 2 pessoas
 

Diogo Barros

Membro Conhecido
Sim, é uma questão de fazeres várias simulações, indo de 23 a 25 Janeiro por exemplo consegues por 106€/ 2 pessoas
Nessa altura o tempo estará bom?


Bem, depois de dar uma vista de olhos, pela Ryanair consigo ir em Janeiro por 96 euros duas pessoas.

Agora falta hotel.


Isto está difícil. :(

Estive a ver voo para Londres com alojamento e a diferença para Barcelona é mínima.

Voo fica por 244 euros 4 pessoas.
O hotel fica por 187 euros 2 quartos.

Acham muito?


Estive analisar a distância do aeroporto para os hotéis easy hotel e ainda é um pouco.
Que acham?
 

Diogo Barros

Membro Conhecido
Agora ando a perceber como funciona o Travelcard.
Para quatro pessoas e duas noites em Londres quantos necessitavam-mos de comprar?
Por quanto fica?
 

ploferreira

Administrador
Staff
Os preços são:


Select type

Day Anytime Price

Off Peak Day Price

Adult Zones 1-2

£9.00

£8.90

Adult Zones 1-4

£11.40

£8.90

Adult Zones 1-6

£17.00

£8.90

Child Zones 1-2

£4.50

£3.60

Child Zones 1-4

£5.70

£3.60

Child Zones 1-6

£8.50

£3.60


http://www.londontravelpass.com/prices.html

Sendo provavelmente a Zona 1-2, (tens de ver se o hotel está nestas zonas à partida estará) será 9 Libras * 2 * 4 = 72 Libras, qualquer coisa como 90,80€
 
Top