Novidades

Deslocação: aeroporto de Veneza até São Marcos?

cristina marques

Membro Ativo
ola pessoal uma ajuda :)

Qual o melhor transporte ou mais económico!

Aeroporto de Veneza Marco Polo ate Praça de São Marcos!

Melhor opção?

obrigada
 

Nika

Membro Conhecido
Olá Cristina.
Vou dar a minha opinião relativamente a esta e outras questões que colocaste num outro tópico:

Se vais comprar um travel card na minha opinião compensa usares o bus desde o aeroporto para a estação de S. Lucia ou para Piazzale Roma (conforme a empresa). Por exemplo, em frente à estação parte outro barco (incluido no card) que te leva até S. Marcos.

No teu caso, considerando a tua idade, sugeria comprares o "Rolling Venice" a 4 €, e apresentando-o podes comprar o Travel Card de 72h por 18€, mas julgo que podes comprar apenas nas bilheteiras da Hellovenezia (julgo que tens uma no aeroporto), a compra não pode ser online. Ou seja, em vez de pagares 35 € dispendes apenas 22€ e ainda usufruis de descontos em algumas lojas, restaurantes, eventos, etc.
Se quiseres mais informações sobre os cards, podes entrar no link que está nos primeiros parágrafos do meu report de Veneza.
Só mais um conselho, se viajar alguém contigo de idade superior a 29 anos, na minha opinião compensa essa pessoa comprar o card de 72h com transfer de ida/volta ao aeroporto. Assim fica mais barato, em vez de 35 € (travel card) mais 11€ (transfer), fica tudo por 43€, poupas 3 euros por pessoa. :p
O travel card permite visitar Murano e Burano.

Cumprimentos
 
Top