Novidades

Desapareceu parte de um report

Snider

Membro Conhecido
Boas,

A quando da mudança da minha assinatura para um tópico das minhas viagens, reparei que metade do meu report de Berlim e Hamburgo foi eliminado. Não sei porquê.
Os dias 1, 2 e 3 desapareceram.
No final do segundo post encontrei isto "Editado por um moderador: 9 Jul 2015".
O report é este https://www.portaldasviagens.com/threads/report-hamburgo-berlim-e-potsdam-2015.20705/

É chato, porque fazer um report dá muito trabalho, especialmente na altura de colocar todas as fotos.
Não o faço para me "mostrar" mas sim na esperança que possa a vir a ser útil a alguém no futuro.

Cumprimentos
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde, vamos ver o que se passou, para tal ter acontecido e tentar reparar a situação o mais rápido possivel.
 

Nika

Membro Conhecido
Olá snider!
Recordas-te se o dia 1, 2 e 3 estavam na mesma mensagem que o 4º dia ou estariam na 1ª mensagem ou noutra mensagem?
 

Snider

Membro Conhecido
não tenho 100% de certezas, mas acho que não estava em nenhum desses posts. Acho que estava noutra mensagem. Mas nao tenho certezas.
 

Nika

Membro Conhecido
Pois deve ter sido noutra mensagem até porque nessa mensagem do 4º dia já tens quase o nº de fotos limite por mensagem, não daria para colocar mais o 1º,2º e 3º dia e a edição que mencionas também não teve a ver com essa situação. Snider, logo que tenhamos novidades avisamos. ;)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
@Snider , só para informar que já está tudo resolvido.
O report já está novamente completo, e pronto para ajudar futuros viajantes.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Foi o Nuno (Administrador do Portal), que conseguiu resolver a situação, mas ainda não tive oportunidade para falar com ele, e saber o que deu origem a este problema.
Tentamos fazer o nosso melhor para manter o Portal, limpo, arrumado, e sempre disponível a ajudar quem o consulte.
Obrigado ;)
 
Top