Novidades

Decidir a proxima viagem ! Bruxelas ou Dublin?

ploferreira

Administrador
Staff
Subbuteiro disse:
Realmente, ainda bem que os gostos são mesmos diferentes entre as pessoas. Bruxelas tem a Grand Place, Dublin tem... hum... deixa cá ver... Acho que... Espera... Ah, já sei... Nada!
Não percebo este tipo de intervenções... sou mais um que não morro de amores por Bruxelas, mas quando indico isso aqui no forum faço questão de mencionar que pessoalmente não gostei da cidade ou não achei muito interessante, mas acho perfeitamente normal que outras pessoas possam gostar.

Conforme já referiram dar uma opinião pessoal é uma coisa, ser desagradável/impertinente é outra ;)
 

Subbuteiro

Membro Ativo
Peço desculpa se fui indelicado. Como é óbvio, não era essa a intenção, e fiz-o com o espírito de brincadeira, como podem ver pela maneira como escrevi.

Ninguém está a fazer picardia, nem a entrar numa competição. Só achei que definir Bruxelas como sendo uma cidade onde apenas existe a Grande Place é uma avaliação muito parcial...

Dublin:

- Temple Bar
- Guiness Storehouse
- Phoenix Park (o maior parque urbano da Europa)
- Bom ambiente ao final da tarde e noite

Bruxelas:

- Grand Place
- Atomium
- Park Van Laden
- Excelente multiculturalidade

Mas sinceramente, acho que as opiniões estão moldadas porque uma representa o espírito/ambiente/vida social/arquitectura anglo-saxónico e a outra o francófono, e tudo tem a haver com isso...
 

Jorge Esteves

Membro Ativo
Subbuteiro disse:
Peço desculpa se fui indelicado. Como é óbvio, não era essa a intenção, e fiz-o com o espírito de brincadeira, como podem ver pela maneira como escrevi.

Ninguém está a fazer picardia, nem a entrar numa competição. Só achei que definir Bruxelas como sendo uma cidade onde apenas existe a Grande Place é uma avaliação muito parcial...

Dublin:

- Temple Bar
- Guiness Storehouse
- Phoenix Park (o maior parque urbano da Europa)
- Bom ambiente ao final da tarde e noite

Bruxelas:

- Grand Place
- Atomium
- Park Van Laden
- Excelente multiculturalidade

Mas sinceramente, acho que as opiniões estão moldadas porque uma representa o espírito/ambiente/vida social/arquitectura anglo-saxónico e a outra o francófono, e tudo tem a haver com isso...
Não me leves a mal, respeito a tua opinião sobre as duas cidades mas garantidamente esta tua ultima informação sim foi muito utíl para quem precisa, seja o Gonçalo que começou este assunto por precisar de ajuda ou eu que quando for a Bruxelas já tenho mais informação.
Fiz o comentário que fiz porque me coloquei no lugar do Gonçalo e tendo pedido ajuda para uma decisão não achei que o que escreveste ajuda-se.
Sorry
 
Top