Novidades

De volta para uma ajudinha... Viagem a Florença

Boa tarde...
Em Novembro de 2015 pensamos marcar algo para Fevereiro de 2016, primeira ideia Florença, mas preços e o estado do tempo podiam não ajudar a fazer a visita....Até criei aqui um tópico com muitas ajudas por parte dos membro aqui do portal.....
Agora sim... dias marcados no horário do trabalho, de 9 Sábado a 12 terça-feria Abril .....
Já marquei estes dias com ideia novamente, de Florença, está 96€ ida e volta. (Ryanair) Lisboa - Pisa.
Outros destinos, tudo muito mais caro, easyjet está caríssimo, só Madrid barato
Acham uma boa ideia?
Transportes aeroporto Pisa-Florença, qual é o preço?
Hotéis?

Vamos 2 pessoas !
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Parece-me uma excelente ideia, Florença é uma cidade fantastica.

Existem autocarros da terravision que fazem a ligação do aeroporto de Pisa até Florença por 4,99€. A viagem tem a duração de 70 minutos. Bus Pisa Airport - Florence

Os Hoteis em Florença não costumam ser baratos, se quiser dê uma vista de olhos no meu Report (link na assinatura) coloquei lá a indicação do hotel onde fiquei, está bem situado e não foi excessivamente caro.

Qualquer dúvida disponha.
 
Olá,

Parece-me uma excelente ideia, Florença é uma cidade fantastica.

Existem autocarros da terravision que fazem a ligação do aeroporto de Pisa até Florença por 4,99€. A viagem tem a duração de 70 minutos. Bus Pisa Airport - Florence

Os hotéis em Florença não costumam ser baratos, se quiser dê uma vista de olhos no meu Report (link na assinatura) coloquei lá a indicação do hotel onde fiquei, está bem situado e não foi excessivamente caro.

Qualquer dúvida disponha.
Obrigada ploferreira. O bilhete estava a 96 € hoje, agora já está a 116€ bah
Obrigada pelas dicas
Tenho 3 opções mas esta é a que me interessa mais .
Florença 116€, Nice 120€ , Madrid a 80€ pelos mesmos dias e mais ou menos os mesmos horários!
 
Última edição por um moderador:

Onerom

Membro Conhecido
Florença sem dúvida Florença.

Pena são mesmo os 40 Euritos :(
 
Última edição por um moderador:
Olá Cristina,

Depende muito do que pretende, em termos de cidade Dublin nada terá a ver com Florença.

Sobre os preços dos voos, no fim de semana nunca é boa altura para marcar, costumo marcar sempre entre terça e quarta-feira e cuidado com as pesquisas repetidas, sugiro que dê uma vista de olhos neste tópico Qual o momento ideal para comprar um voo?
Obrigada pelas dicas, realmente o preço na 5f era 92€ e agora ja vai em 126€. Vou exprimentar 3f noutro PC, estou a pensar ir 9 a 12 Abril tanta gente diz que voa por 20€ eu nunca encontro nada disso bahhhhh

Bem estamos em negociações aqui em casa então é assim:

Lisboa - Pisa 09.50-13.40 Pisa-Lisboa 13.10- 15.15 mais 1 hora Pisa - Florença transfer! 123.24€ hotel razoável 350€
Lisboa-Nice 13.15- 16.40 Nice-Lisboa 21.10-22.45 7km até Nice 121.09€ hotel razoável 250€ penso eu!

Marido com muita vontade de Nice pela razão óbvia de ir ao Mónaco ver carros lol e horários de voo melhores !

De Terça feira não passa
 
Última edição por um moderador:

Helena Almeida

Membro Novo
Boa tarde...
Em Novembro de 2015 pensamos marcar algo para Fevereiro de 2016, primeira ideia Florença, mas preços e o estado do tempo podiam não ajudar a fazer a visita....Até criei aqui um tópico com muitas ajudas por parte dos membro aqui do portal.....
Agora sim... dias marcados no horário do trabalho, de 9 Sábado a 12 terça-feria Abril .....
Já marquei estes dias com ideia novamente, de Florença, está 96€ ida e volta. (Ryanair) Lisboa - Pisa.
Outros destinos, tudo muito mais caro, easyjet está caríssimo, só Madrid barato
Acham uma boa ideia?
Transportes aeroporto Pisa-Florença, qual é o preço?
Hotéis?

Vamos 2 pessoas !
Olá
Eu vou dia 23 Abril. O meu filho está lá diz que paga cerca de 5 euros Pisa - Florença de autocarro, que é mesmo perto do aeroporto. As viagens de comboio são mais caras que autocarro.
Em relação ao alojamento fartei-me de procurar hosteis e hotéis e achei muito caro, como viajo sozinha tenho que pagar tudo.
Em Florença a alimentação é muito cara, ele diz que uma lata de atum são 4 euros!!!!! Como tal optei por alojamento em casa de família, com serventia de cozinha, (poupa-se na alimentação.... )Arranjei um quarto com WC privado, também vi que há apartamentos. 5 Noites 252 euros, porque ao preço do alojamento acrescentam a taxa de reserva da AIRBNB, e em muitos casos, dependendo do proprietário, é preciso também pagar taxa de limpeza, cujo preço varia.
Decidi ficar no centro histórico, mais caro mas não tenho que andar de autocarro para o centro. Quanto mais afastado mais barato (bom, nem sempre).
A estação de saída do autocarro é Santa Maria Novella.
Conheci pessoas que já utilizaram este tipo de alojamento e não tiveram problemas. Claro que não posso garantir nada, mas será uma alternativa.
Aluguei através do site AIRBNB e correu tudo muito bem com a reserva.

cumprimentos e boa viagem
Helena
 
Mudamos a ideia, ficava mais em conta Nice. já tenho voo marcado de 9 a 12 Abril.
 
Última edição por um moderador:
Top