Novidades

De partida para a thai

yara

Membro Conhecido
Eu na república também tive um pequeno stress mas foi minha culpa,fui-me enfiar sozinha naquela zona de barracas com vendas,o assédio que foi,que entrei numa barraca e comprei tudo a pressão.

Aqui foi diferente,foi mesmo sacanice,mas foi óptimo porque abre-nos os olhos para outras possíveis situações!

Já agora podem-me dar dicas como a melhor maneira de ir as hong islands?
Amanhã a tarde seguimos para Krabi :)
Só para concluir na República é mesmo mal geral...
Não têm as coisas marcadas nas lojas, dão o preço conforme a cara da pessoa, começam por pedir 40 e vendem por 15...
Depois no aeroporto estão sempre a ver se o pessoal leva excesso de peso para cobrar 10 dólares por cada kg a mais...
E depois vêem pessoas quem leva 9 kgs além do permitido mas dão 5 dólares e eles deixam passar...
Enfim...
Desculpem o off topic...

Hong Islands vi excursões em Railay e não eram muito caras...
Vai para Krabi novamente?

Como está o tempo?
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
Só que agora para railay.
O tempo ontem choveu todo o dia,hoje está muito vento,pode ser que já hora de almoco acalme
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
Sim sim,e praia na mesma :)
Aquela chuva miudinha não chateia nada,até sabe bem :)
Ontem era forte e batida a vento,só comentávamos um com um outro,ainda bem que fizemos no dia anterior o tour as ilhas!
Ontem muita gente o fez mas coitados,não devem ter aproveitado muito com o nevoeiro que estava e a ondulação forte.
Mas mesmo assim as empresas de speed boats faz na mesma.
Para avisar quem vier para as phi phi há uma ruazinha escondida,mas que para nos é onde se come melhor e mais barato.uma boa omolete e arroz fica por 50 baths-1.20€
Que maravilha
 

yara

Membro Conhecido
Eu tive sorte na Tailândia.
Chuva apanhei só durante 30 minutos em Koh Samui, praticamente 1h todos os dias ao final de tarde em Railay Beach e numa noite em Phuket à hora do jantar, mais nada...
Nas Phi Phi ainda choviscou no passeio a Maya Bay mas depressa parou...

Nas Phi Phi aproveitei para comer marisco numa marisqueira e também comi outro dia numa rua escondida mas acho que foi seafood rice... :)
Aproveite as férias... :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

INES JOÃO

Membro Novo
Eu vou em Outubro.

Estou desejosa.

Já agora uma dúvida, é preciso algum tipo de "visto" ou autorização para entrar no país ?


Obrigada
 

Rita_Maia

Membro Novo
Sim deixou-nos numa guest house,a mim e a todos os estrangeiros.
O autocarro parou ali e um gajo entrou e começou a tirar tudo o que era malas, nem tivemos tempo para respirar,mas quando vi que o autocarro seguiu só com tailandesas vi logo que já tínhamos sido todos lixados.
O autocarro apanhei já tarde,devia ser 19h,não sei se foi tmb por isso.
Só sei também que uma gaja prometeu que se dormíssemos lá que o transporte para o píer era gratuito, de manhã quase tive uma pega com um gajo, só o quarto é que se aproveitou, porque as pessoas ali foram e eram nojentos, mesmo aquele tipo de vendas agressivos!
Queriam também que comprassemos a força o bilhete a eles para o ferry,mas disse ao meu meu marido, nem que tenha de pagar 1000 baths por um táxi, com estes gajos não compro nada, tivemos sorte em arranjar uma motinha,tipo tuc tuc muito velha, mas que só nos cobrou 100 baths até ao píer.
Cheguei ao píer e ainda me encontrei com o palhaço do gajo,e disse-lhe adeus com uma carinha portuguesa...

Foi a situação pior que tivemos até agora!!
Este povo respira dinheiro, há muitos simpáticos, mas a maioria...

Já hoje fizemos um tour privado, bamboo island, que me pareceu mais china island :)
Fizemos snorkeling num sítio maravilhoso, fomos a outros sítios, mas acabamos,antes do plancton em maya bay,que foi só para nos!!

Tivemos foi de subir por detrás, custou um pouco por causa da minha filha de 6anitos e da ondulação muito forte mas valeu a pena :)

O multibanco já descobrimos que o nosso american express da também, e agora levantamos com esse, sempre da mais algum.


Olá Matilde, esse tour privado, contrataste lá na hora? Ou marcaste com antecedência? Quanto te custou? Foste tu que planeaste as horas/destinos praia?
Obrigada.
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
Olá Matilde, esse tour privado, contrataste lá na hora? Ou marcaste com antecedência? Quanto te custou? Foste tu que planeaste as horas/destinos praia?
Obrigada.
Olá Rita
Comprei este tour na praia, já nas phi phi.
Penso que terá custado entre 70€-90€
Sim sim, assim fui eu que planeei tudo.
Normalmente eles vão 1º a maya bay, eu é que quis deixar para o fim e pedi para fazer o plancton, porque não se vê muito essa opção.
 
Última edição por um moderador:
Top