Novidades

Dúvidas

Boa tarde viajantes!!!
Este ano estou a pensar em fazer uma viagem até o México e gostaria que me dissessem qual é a altura mais aconselhável para ir lá. Estamos também a pensar em ficar no complexo Bahia Principe Tulum, o que é que me podem dizer acerca deste resort. Desde já o meu muito obrigado.
 

_Marafado_

Membro Conhecido
A altura é muito subjectiva, todas as alturas para mim são boas, podes é ter mais sorte ou menos sorte com o tempo mas isso tanto pode acontecer em Janeiro como em Novembro. Quanto a esse complexo e vou-te ser muito sincero se ainda podes mudar muda, se não puderes mudar vais gostar na mesma.
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Boas
Já como foi dito a altura é sempre uma incógnita mas é sempre bom .
Já lá estive em Dezembro e 2x em Junho prefiro o Junho mas tive sempre bom tempo tanto em dez como em Junho . Se tiveres oportunidade vai em maio ou início de Junho talvez seja onde tenham melhores preços .
Quanto ao complexo em questão conheço já la estive , mas penso que fiques muito bem servido nos iberostar ou mesmo nos riu exepto o lupita ,hotéis na zona de playa del carmen.
Alguma duvida dispõe.
 

Sara Novais

Membro Novo
Se fores na altura das tartarugas acho que vale a pena porque elas vão lá meter os ovos... em termos de comida não gostei.. tens horas para comer consoante o sítio que vás..
A praia se fores para a parte deluxe tens muitos peixinhos bonitos mas os corais estão danificados.. Foi só nessa praia que encontrei peixes exóticos mas eu também apanhei o mar muito mau... Em termos das algas eles estão sempre a limpar :)
 

valter_2014

Membro Conhecido
Qualquer altura é boa para ir ao México, em termos de preço o mês de Maio ou Junho são os mais económicos.
Sobre os Bahia Príncipe no México concordo com o que já foi dito anteriormente, penso que não são os melhores, sobretudo devido à praia que não é grande coisa.
Pelo mesmo valor ou até menos encontras melhores hotéis e com melhor praia, como é o caso dos Riu, Iberostar ou Palladium.
Sobre os Bahia Príncipe, as agências de viagens tentam "empurrar" esses hotéis, mas depois quando lhe perguntamos sobre a praia eles lá admitem que não é das melhores:)
 
Top