Novidades

Dúvidas sobre Tailandia

mfop06

Membro Novo
Olá, pessoal. Cometi a audaciosa empreitada de começar minha viagem pelo mundo pela Tailândia, meu primeiro destino internacional. Também irei durante essa viagem a Índia em 11 dias e em Dubai por 2 dias em stopover. Gostaria da ajuda daqueles que já estiveram nestes lugares. Principalmente Tailândia. Estarei lá na alta temporada e tenho receio de não conseguir passagens para o sul e suas ilhas. Melhor já começar a comprar desde agora, ne!?
 

agnusporfius

Membro Conhecido
Olá, pessoal. Cometi a audaciosa empreitada de começar minha viagem pelo mundo pela Tailândia, meu primeiro destino internacional. Também irei durante essa viagem a Índia em 11 dias e em Dubai por 2 dias em stopover. Gostaria da ajuda daqueles que já estiveram nestes lugares. Principalmente Tailândia. Estarei lá na alta temporada e tenho receio de não conseguir passagens para o sul e suas ilhas. Melhor já começar a comprar desde agora, ne!?
Quantos dias vais estar na Tailândia e o que é que dás mais primazia? Praias? Cultura?
 

mfop06

Membro Novo
Bem estou fazendo o seguinte planeamento: Terei 28 dias na Tailândia e gostaria muito dentro desse período dar um pulo na Índia. Então dividi em 14 dias Índia e 14 dias Tailândia. Na Tailândia pensei em ir primeiramente para o Sul e conhecer Phi phi island com estadias em Krabi. 4 ou 3 dias. Em seguida procurar acesso as ilhas do lado direito PhaKang e Koh Tao. Ainda não sei ao certo onde ficarei mais uns 3 a 4 dias também. Em seguida voltar a Bangkok e ir para Índia. Voltar da Índia e usar os 5 dias restantes no norte em Chang. Será que é possível? Tragam suas experiências que também estarei trazendo as minhas...
 

agnusporfius

Membro Conhecido
Porque não levas tudo a eito? Começares por exemplo por a Índia e depois ires para a Tailândia ou ao contrário.

E eu deixava a praia para o fim,pois assim seria um período de descanso, ao passo que a parte cultural exige um pouco mais fisicamente.
 
Última edição por um moderador:

nunowolf

Membro Ativo
Boas, nas phi phi tens muitas barraquinhas a vender passagens para phangan ou koh tao, para phangan costuma ser 800 thb, para koh tao mais uns 300/500thb, demora entre 8 a 10h.
 
Última edição por um moderador:
Top