Novidades

Dúvidas no destino de férias (descanso/praia)

Boa noite..


Procuro opções de férias de descanso/praia para duas pessoas. O orçamento disponível ronda os 2k€(para os dois) e pretendemos regime de TI. As datas disponíveis é de 26 de Junho a 6 de Julho (saída de Lisboa).

Pretendemos fazer principalmente praia e conhecer um pouco da cultura local. Damos preferência por destinos em que a temperatura da água do mar seja simpática.

Desde já, muito obrigado.

Até já.
 
Bom dia..

Peço desculpa mas ontem o cansaço falou mais alto...

Gostaria de ir mais para a zona de Riviera Maya ou Punta cana sim....

Estou a ver os valores e as promos em vigor...

Alguém aconselha hotéis nessa zona?

Obrigado!
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Se queres mesmo adicionar cultura ao pacote de férias, então México será mesmo o melhor.
Quanto aos hotéis, tens as cadeias Bahia Principe, Iberostar, Palladium, Riu, Barceló...
Não faltam escolhas e todos com boa qualidade, será mesmo uma questão de veres o que aparece em termos de promoções nas datas pretendidas.
Eu fiquei no complexo Bahia Principe e correu tudo muito bem a todos os níveis, mas julgo que em qualquer uma destas cadeias ficaras bem servido.
Dá uma vista de olhos ao tópico "Sugestão de fornecedores"
 
TREPADOR disse:
Se queres mesmo adicionar cultura ao pacote de férias, então México será mesmo o melhor.
Quanto aos hotéis, tens as cadeias Bahia Principe, Iberostar, Palladium, Riu, Barceló...
Não faltam escolhas e todos com boa qualidade, será mesmo uma questão de veres o que aparece em termos de promoções nas datas pretendidas.
Eu fiquei no complexo Bahia Principe e correu tudo muito bem a todos os níveis, mas julgo que em qualquer uma destas cadeias ficaras bem servido.
Dá uma vista de olhos ao tópico "Sugestão de fornecedores"
Boa noite.

O México seria uma boa opção. Tenho procurado pacotes para as datas indicadas mas não tenho eNcontrado nada. Ainda estou a perceber como o forum funciona e está organizado.
Se virem algo que se enquadre avisem. ..

Obrigado
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Entre no site das viajes solo ofertas ou dominicanatours há muitas promoções para Junho.
Eu estou mais atenta aos preços de Madrid mas já vi bons preços desde Lisboa.
Qualquer duvida disponha.


O que me solicitou:
Eu comprei o Grand Palladium Palace e Punta Cana por 734€ por Madrid.

Veja se lhe interessa, se não mande uma mensagem a solicitar preços para Junho desde Lisboa.

***ÚLTIMOS LUGARES PUNTA CANA MAIO-JUNHO
Saídas do 31 maio ao 30 de junho
7 NOITES

Sirenis Punta Cana= 646 €
Occidental Grand Punta Cana= 646 €
Riu Bambú= 673 €
Iberostar Punta Cana= 699 €
Palladium Palace & Punta Cana= 734 € Deluxe
Palladium Palace & Punta Cana= 794 € Junior Suite
Meliá Caribe-Tropical= 855 €
Barceló Bávaro Beach (+18)= 968 €
Barceló Bávaro Palace Deluxe= 968 €

**PARA CONTRATAR HASTA O 31 DE MAIO**

**SAÍDA DE MADRID**
**OFERTAS CERRADAS EM 7 NOITES. NÃO PERMITEN AMPLIAR NOITES**
**NO APLICA CRIANÇA GRATIS**
**LUGARES MUITO LIMITADOS SUJETOS A DISPONIBILIDAD**
**PREÇO FINAL POR ADULTO CON A CLASE AÉREA BASE**

[email protected]
 
Top