Novidades

Dúvidas Londres

Ana Sofia

Membro Novo
Boa tarde,

Vou fazer uma viagem a Londres de somente 2 dias, e tenho algumas dúvidas em relação aos transportes. Estou a pensar fazer só uma viagem de metro num dia e no outro irei deslocar-me entre a zona 1 e 2, e até às 18h para ir para o aeroporto. Gostaria de saber quais as melhores opções. Obrigada
 
Última edição por um moderador:

Ana Sofia

Membro Novo
Boa noite, num dos dias só vou fazer uma viagem de metro, no outro vou andar mais vezes, uma das quais até a zona 6. Obrigada
 

Ana G.

Membro
Boa Tarde!
Recomendaria o Oyster Card... Tem um teto diário de 6,40£ e um custo de 5£ (que é reembolsado no final se quiser).
E já que só vai fazer uma viagem no 1º dia pode perfeitamente carregar o cartão com apenas 10£... O que sobrar será reembolsado junto com as 5£ do cartão.

Vi agora que vai até à zona 6... talvez seja melhor consultar o link abaixo e ver o que lhe compensará mais, mediante o itinerário (ver tabela)...
Preços dos transportes para 2016 | Londres para principiantes
 
Última edição por um moderador:

Ana Sofia

Membro Novo
Boa tarde, antes demais obrigada pelas respostas :) Mas como vou só fazer uma viagem num dos dias, não compensa mais comprar um bilhete normal?
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá @Ana Sofia,

O Oyster Card que aconselharam é o "Bilhete Normal" o cartão tem um custo de 5£ e pode carregar com um valor que depois vai sendo descontado por cada viagem, sendo que no máximo só paga 6,40£ por dia, quando atingir este valor não desconta mais.

No final entrega o cartão e devolvem-lhe os 5£ mais o valor remanescente no cartão.
 
Top