Novidades

KLM - Bagagem de porão

Saruka

Membro Conhecido
Olá pessoal, alguém que me possa ajudar com esta questão:

Se comprares um voo no site KLM Lisboa / Singapura / Lisboa com escala em Amesterdão e durante o processo da reserva te disser que o voo Lisboa/ Amesterdão é operado pela Transavia e se depois quando fores viajar tens de pagar a mala de porão na Transavia por ser lowcost?

Já aconteceu o mesmo a alguém?

Obrigada :)
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Realmente às vezes surge essa dúvida.
Já ouvi histórias de casos de pessoas que iam pela Ibéria e o voo Lisboa/Madrid ou Porto/Madrid foi pela Vueling mas como o bilhete era comprado à Ibéria contava a bagagem da Ibéria.
Penso que na KLM será a mesma coisa.

É uma curiosidade que também tenho porque acabamos por nunca ficar esclarecidos.

Alguém que possa informar se teve uma situação semelhante de comprar a 1 companhia mas um dos voos ser operado por outra como funciona a bagagem?
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Olá,
Eu vou daqui a 2 semanas para as Balcãs e comprei os voos diretamente no site da KLM. Na ida, vou pela KLM até Amesterdão e depois até Zagreb pela Croacia Airlines e em ambos os voos só tenho bagagem de cabine; no regresso, vou de Zagreb até Paris pela Croatia Airlines e depois até Lisboa pela Air France e nestes já tenho bagagem de porão. No momento em que fiz a reserva, tinha toda esta informação disponível.
 
Top