Novidades

Dúvida Stansted 1ª vez

ze1981

Membro
Boas.
É a primeira vez que vou viajar de avião e para Stansted.
A minha dúvida, para organizar o meu roteiro de viagem a Londres é: A hora prevista de chegada a Stansted é por volta das 9:30. Quanto tempo, em média se demora a sair do aeroporto? Só levo bagagem de cabine/mão
Se calhar é uma pergunta meio estúpida, mas como é a primeira vez...
 
Última edição por um moderador:

susy4

Membro Conhecido
No ano passado demorei uns 15 minutos a sair do aeroporto. Mais 1h45m a chegar ao centro de Londres de autocarro, mais uns 10 min à espera do autocarro.
Na vinda demos 3h30 e foi mesmo á justa para apanhar o avião - demorou imenso a passar na alfandega ... e não estava transito, pelo que a viagem de autocarro na volta correu bem...
 

roller

Membro Conhecido
1h45 até londres?! tanto tempo é cerca de 1h a viagem ate Victoria station... sem mala de porão é rápido, é sair do avião, passar na emigração e sair logo para a rua... easy ;)
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Eu estive em Janeiro em londres e o transfer (autocarro) desde o aeroporto até à estação victoria demoramos 2h à vontade. Na volta já demoramos 2h30.
Se vai só com a mala de mão despacha se muito rápido.
 

BrunoB

Membro Ativo
Tudo depende das filas na emigração.. se tiveres passaporte electrónico não demoras muito, na forma normal depende se existem mais voos a chegar ao mesmo tempo.
Tanto podes demorar 5 min como 50 ate estares fora do aeroporto.
Depois depende se vais de comboio (é melhor e mais rápido) porque houve ai uma altura em que a empresa que fazia a ligação de bus (Terravision) foi banida do aeroporto de Stansted, e deixou milhares de pessoa com bilhete comprado, e sem transporte.
Mas agora ja esta tudo resolvido.
 
Última edição por um moderador:

ze1981

Membro
Obrigado pelas respostas.
Fórum muito útil.

Só mais uma questão.
Apesar do Reino Unido não pertencer ao espaço Shengen, basta o cartão de cidadão, certo?
 
Última edição por um moderador:

olgan

Membro
Já agora aproveitando o post e como vou a Londres (para Gatwick) em Abril, quanto tempo acham que se demora desde a chegada do comboio, a zona da alfândega e até estar despachado para entrar no avião, vamos com bagagem de mão.
 
Top