Novidades

Dúvida sobre suítes superiores.

Márcio Sousa

Membro Novo
Boa noite.

Agora que já me decidi que a República Dominica será o destino de férias deste ano, surgiu-me uma dúvida...
O resort escolhido será o Bahia Principe Bavaro, e como tal, gostaria de saber se vale a pena fazer o upgrade para as suites superiores (Club Royal Golden e Club Hacienda) ou não..

Qualquer dica será bem vinda ;)

Cumprimentos,
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Mais do que o quarto veja também o que esse upgrade lhe dá direito.
Por norma têm direito a mais serviços do hotel, como por exemplo recepção privada, internet gratis, mais jantares temáticos, bebidas de melhor qualidade.
Consulte o site do hotel ou o catalogo da Soltour ou a sua agência de viagens, para saber esses pormenores.
Como em quase tudo na vida é uma questão de euros, se o valor que vai pagar pelo upgrade for baixo e achar que vai usufruir desses serviço e que devido a eles vai ter umas melhores férias avance.
Pessoalmente nunca contratei nenhum desses upgrades, pelos seguintes motivos:
- Pouco tempo passo no quarto, claro que é agradável ter um quarto maior e melhor, mas no final das contas só lá vamos estar para dormir,tomar banho e pouco mais.
- O dinheiro que se paga para esse tipo de upgrade utilizo para fazer passeios, comprar recuerdos.
- Com um pouco de sorte a chegada pode ter direito a esse mesmo upgrade grátis, já me aconteceu a mim, e a vários membros do portal.
 

raquel martins

Membro Novo
Boa noite.

Agora que já me decidi que a República Dominica será o destino de férias deste ano, surgiu-me uma dúvida...
O resort escolhido será o Bahia Principe Bavaro, e como tal, gostaria de saber se vale a pena fazer o upgrade para as suites superiores (Club Royal Golden e Club Hacienda) ou não..

Qualquer dica será bem vinda ;)

Cumprimentos,
Boa Tarde ... sim compensa pois o club golden fica mesmo os edifícios junto a praia e tem por exemplo serviço de quartos 24 horas o hacienda já não tem .
 

Titos

Membro Conhecido
Estou de acordo com o Paulo, consulta o catalogo da Soltour, vê o que oferece cada club e avalia o custo beneficio que atribuis ao que oferecem esses pacotes. Essa avaliação é diferente de pessoa para pessoa, em função do que cada um valoriza mais, como tal só tu podes avaliar se vale a pena ou não.
Deixando clara a subjectividade desta avaliação, sempre posso dizer que na minha opinião não compensa o custo.
Não sei se será a tua primeira vez nos hotéis Bahia Principe, mas caso sejas já repetente, então compensa ainda menos, pois este estatuto já te dá alguns dos benefícios incluídos nos clubes.
 
Última edição por um moderador:

Márcio Sousa

Membro Novo
Ora boas!

Desde já o meu obrigado pelos comentários e opiniões aqui dadas :)

Sim, sou repetente nos Bahia Principe.. Este será o terceiro resort a visitar desta cadeia..
A principal vantagem que teria, na minha opinião, seria estar mais perto da praia.. Os restantes extras passam-me ao lado, são os seguintes:

• Toalhas para a piscina e a praia no quarto no dia da chegada juntamente com roupões e pantufas. (Roupões e pantufas com aquele calor todo?! Lol)
• Amenidades VIP. (Não sei o que será..)
• Linha telefónica de atendimento privado. (Nunca usei os telefones..)
• Cafeteira no quarto. (Para?!)
• Recepção privada. (Seria mais rápido o check-in?!)
• O restaurante exclusivo para café da manhã e almoço. (Talvez menos confusão?!)
• 4 Jantares em restaurantes de especialidades por semana (com reserva prévia). (Nas suites standards são 2)
• Internet na Casa Clube (gratuito) 15 minutos diários por quarto. (15 minutos para além da 1 hora que oferecem a toda a gente.. Insignificante)
• Jornais na Casa Clube (gratuito). (Só se tiverem o Correio da manhã e A Bola :D)
Os clientes levarão um bracelete "tudo incluído" de cor diferenciado. (Não ligo a estas diferenciações..)
Serviço de toalhas para a piscina e a praia junto com roupão e as pantufas no quarto no dia de chegada. (Pouparia os 3 minutos de me deslocar à barraquinha trocar os cartões pelas toalhas)


O acréscimo de preço seria entre os 150 e 170 "aéreos" para as 7 noites.. E nada fala da localização destes quartos..



Cumprimentos,

Márcio Sousa.
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Pessoalmente e como já é repetente, e vai ter alguns bonus. Optaria por poupar esse valor, e gastar numa ida ao coco bongo por exemplo. ;)
 

Márcio Sousa

Membro Novo
Se compraste a viagem com o Bahia princepe directamente quando fazes a reserva vem la o mapa para escolheres o quarto
Isso eu não sabia.. Já fiz reserva pela Dominina Tours mas sem esse complemento de quarto superior e deixei a nota a pedir quarto perto da praia se possível.. No dia 16 já vejo se concedem esse pedido ou não ;)

Obrigado a todos pelas opiniões e dicas!

Beijinhos e abraços!
 

Dabkeh

Membro Novo
Olá!
Neste resort quem fica no Bávaro em suite superior tem acesso a todas as piscinas ( excepto dos outros bahia)? Fiquei um pouco confuso com tanta informação, vi que há uma piscina privada para o club hacienda, está incluída só mesmo para quem paga o upgrade? Pelo mapa será a zona que fica a meio entre o lobby e a praia, as 2 piscinas que aparecem no mapa podem ser frequentadas por todos?
 
Top