Novidades

Dúvida na escolha hóteis

PedroV

Membro
Boa noite gostava que me dessem vossa opinião sobre estes dois hoteis Grand Palladium Punta Cana ou Riu Bambú qual o que tem melhor praia , melhores intalações, melhores serviços etc......
Gostava que me dessem a vossa opinião
Obrigado.
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Olá @PedroV
Já estive nesses dois hotéis :)
Se quiser ver eu fiz o report de cada um;)
Em termos de praia gostei muito das duas.

Pontos fortes do Bambú: praia, restaurantes temáticos, bebidas e excelentes sobremessas no Buffet ;) como fiquei nos quartos renovados fiquei muito bem instalada. Piscina pequena mas boa na mesma e boa animação.

Pontos fortes do Palladium: quartos, Buffet, piscinas grandes, bebidas - cocktails no bar do outro hotel (nao me recordo do nome mas está no report), muito boa praia...hotel mais recente e maior.

Eu escolhia entre os dois só pela diferença dos preços... já tem?
A 1ªvez nas caraíbas foi no Bambu, tenho excelentes recordações. .. mas o Palladium é excelente.
 

PedroV

Membro
Boa noite Maria Artur obrigado pela resposta, os preços estão praticamente igual.
Em relaçao ao Palladium posso usufruir dos serviços dos outros hoteis da mesma cadeia.
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Pedro os restaurantes temáticos sim...Eu ainda fui um dia tomar o peq almoço ao Bávaro mas como era igual ao nosso não fomos mais... As piscinas também se podia e todas as noites íamos tomar um copo ao bar Hemmingy era excelente :D
Os hotéis não sei porque não usei, não precisava de nada.
Se são iguais eu escolhia o Palladium :D
 

danidaf

Membro Ativo
Olá PedroV
Nunca estive em nenhum dos dois mas tendo em conta os reports aqui do fórum o Palladium parece ser melhor. Tendo em conta o Tipadvisor o Palladium Punta Cana está em 38º posição (de 106 hoteis) e o Riu Bambu em 67º posição.
Portanto se estão ao mesmo preço o Palladium Punta Cana é sem dúvida a melhor oferta!
Boas viagens ;)
 

rsfgouveia

Membro Ativo
Boa noite gostava que me dessem vossa opinião sobre estes dois hoteis Grand Palladium Punta Cana ou Riu Bambú qual o que tem melhor praia , melhores intalações, melhores serviços etc......
Gostava que me dessem a vossa opinião
Obrigado.
Também estou indeciso entre esses dois hóteis e ainda o Catalonia.
 

saragirao

Membro Ativo
Bom dia...
Eu vou para Punta Cana no dia 8 de agosto, e o hotel escolhido era o Grand Palladium Punta Cana. Recebi há pouco uma chamada da agência com quem estou a tratar de tudo a avisar-me que esse hotel estará em obras!!!!! As alternativas seria o Riu Bambu e o Catalonia (dentro do orçamento pretendido, claro). Como já estive no Riu Banbu decidimos pelo Catalonia.
Sara
 

rsfgouveia

Membro Ativo
Bom dia...
Eu vou para Punta Cana no dia 8 de agosto, e o hotel escolhido era o Grand Palladium Punta Cana. Recebi há pouco uma chamada da agência com quem estou a tratar de tudo a avisar-me que esse hotel estará em obras!!!!! As alternativas seria o Riu Bambu e o Catalonia (dentro do orçamento pretendido, claro). Como já estive no Riu Banbu decidimos pelo Catalonia.
Sara
O Palladium estará em obras em que datas?
 

saragirao

Membro Ativo
Obrigada SEDA. Assim fico na dúvida se mantenho a escolha neste hotel. Parece-me ser bem superior ao Catalonia, mas tenho algum receio que as obras incomodem o nosso sossego. Alguém que conheça o complexo me pode dizer se a distância entre o Palace e as Royal Suite e o Punta Cana será suficiente para abafar o barulho das obras??? Obrigada
 

Madeirense

Membro Ativo
Obrigada SEDA. Assim fico na dúvida se mantenho a escolha neste hotel. Parece-me ser bem superior ao Catalonia, mas tenho algum receio que as obras incomodem o nosso sossego. Alguém que conheça o complexo me pode dizer se a distância entre o Palace e as Royal Suite e o Punta Cana será suficiente para abafar o barulho das obras??? Obrigada
Sim é mais do que suficiente em 2013 estavam em obras no Bávaro e as obras não incomodavam ninguém. E alem disso a secção das royal e do Palace ficam mais para um canto do hotel

auploads.tapatalk_cdn.com_20160509_8b0567f334cb8c4829593f762430afd3.jpg
 
Última edição por um moderador:

saragirao

Membro Ativo
Sim é mais do que suficiente em 2013 estavam em obras no Bávaro e as obras não incomodavam ninguém. E alem disso a secção das royal e do Palace ficam mais para um canto do hotel
Obrigada Madeirense. Sendo assim, acho que vou manter o Grand Palladium...
 

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Boa noite.
Eu irei para as Royal Suites em Agosto e não sabia dessas obras. O que tinha lido é que haveria obras apenas no lobby das Royal.
Alguém sabe quais os serviços que não estarão disponíveis durante as obras nas Royal?
 
Top