Novidades

Dúvida na compra

Raquel Oliveira - Rimain Tours

Membro
Profissionais
Não há comparação entre caraíbas e CV. É melhor caraíbas em tudo, mas cada destino tem o seu encanto.
Comer melhor nas caraíbas sem duvida, entre outros, mini bar no quarto com todo o tipo de bebidas etc. A viagem é que é longa de resto ganha em tudo, a meu ver também. ;)
a nível de variedade de bufett bebidas áreas comuns cultura espectáculos diversão excursões sol e praia e muito mais..... caraíbas sem duvida e o destino certo!!!!
 

L_C

Membro
Vou para o Sal, Riu Garopa no fim de Abril
Queria muito México mas não conseguia chegar aos valores pedidos :(
Acabei de falar com o Pedro (que o batizei varias vezes de Paulo lool) e vamos para Punta Cana.. não conseguimos voo para o México com saída ao sábado pelo que tivemos que mudar de destino.. eu já conheço mas como entretanto se juntaram a nós mais 3 casais amigos preferimos mudar o destino e ter companhia :) portanto vamos 8 adultos e 2 bebés.. é a loucuraaaaa lool já estive no Sal, efectivamente não tem comparação com as caraíbas, mas tudo depende das expectativas.. quem sabe não será uma agradável surpresa.. para mim quero é água quentinha para pôr o rabinho de molho :) e quero ver onde encontrar roupa de verão nesta altura ahaha
Quanto ao Pedro (Paulo lol) só tenho a dizer bem e conseguiu-me convencer pelo profissionalismo. :)
 

L_C

Membro
Consegui 1690€ 2 adultos e 1 criança saida de Madrid. Para o sal não pedi orçamento porque efectivamente não era o que queria :)
 

L_C

Membro
Sim @Cosmico a minha lua de mel foi lá, considero que hoje olhando para tras aproveitei mal.. CV é optimo para nos misturarmos com que lá mora, ouvir umas mornas e comer cachupa com quem sabe. Eu tirei demasiado partido do hotel e portanto acho que podia ter explorado de outra forma..
 

L_C

Membro
Pois as vezes é preciso ir muito bem informado para se aproveitar bem e saber onde comer, onde ir, etc
É preciso repetir para vir embora com o "dever cumprido" ;)
Pois, quem sabe um dia.. :) eu não tinha forma de me informar, foi presente de casamento e entregaram-me os bilhetes já quase no aeroporto ahah :) por agora também não arranjei preços que justificasse.. por mais alguns euros prefiro mesmo caraíbas.. (claro que tem o senão das horas de voo, mas custa mais para cá :))
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Pois eu o ano passado fui para Punta Cana!
Este ano não ia repetir...
Apesar de querer lá voltar pois estive num GBP e na altura do mar estar ATULHADO de algas, não desfrutei nada da praia e achei o hotel gigantesco e muita gente pois ninguém fazia praia!
Em relação ao Pedro (Paulo ;) ) também não tenho nada de nada a dizer!
Conseguiu-me as datas tal como queria :)
Agora é esperar por Abril
Para o ano antes de marcar ferias no trabalho vou saber quais as melhores datas para ir ao Mexico para marcar :)
 

LINX

Membro Novo
Boa tarde

Na verdade, eu sou suspeita. Fui uma semana ao México em 2014 e adorei de tal forma, que em 2015 fui novamente, para o mesmo hotel e tudo (Bahia Principe). Adorei ambas e em ambas fui em Maio, a rondar os 1050e,, compradas a fim de Janeiro na Abreu. Voos diretos, mas longos. México é um sonho. O ano passado fomos todos ao parque Xcaret e acredita, é maravilhoso, cheio de experiências brutais como nadar com tubarões, tartarugas, raias, espetáculos... enfim, é mundialmente famoso. Um destino a regressar, certamente.

Saudações ;)
 

Misabel

Membro Ativo
Boa tarde,
Este ano decidi viajar para Riviera Maya, ainda tenho algumas duvidas no hotel e ainda ando a pesquisar nas ofertas das viagens uma vez que só vou viajar em Setembro, já entrei em contacto com a agência Abreu mas ainda não tem muitas opções. a minha viagem vai ser para 2 adultos e uma criança 3 anos procuro um hotel onde a estadia da criança seja grátis. Na vossa opinião qual o melhor hotel, já me aconselharam os Iberostar. E os preços quais são valores aproximadamente.
 

LINX

Membro Novo
Como referi, apenas estive duas vezes no Complexo Bahia Principe e é fantástico, tanto para adultos como crianças. No hotel COBA, além da piscina ser enorme, tem uma piscina colada (à piscina grande) cheia de escorregas e coisas para os mais pequenos. Têm também um clube infantil com várias actividades, mas sinceramente não sei qual a idade mínima. Em relação a quartos, staff, acessos, variedade, etc, é excelente. Do que sei, a Riviera Maya tem uma vasta oferta e os Iberostar também têm boa fama. ;)

Saudações
 
Top