Novidades

Dúvida na compra

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Boa tarde,
Este ano o mês escolhido para férias será o fim de Abril.
O ano passado fomos para a RD acho que a um bom preço (2,800€/2 adultos+1crianca)
Sabem que agências se consegue melhor preços?
Gostava de ir ao México ou Cabo verde...
Férias de TI e no fare nienti
Obrigada desde já
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola, eu tenho adiado sempre Cabo Verde devido ao preço da criança ser quase como um adulto e acabo sempre para ir para as Caraíbas pois para mim é melhor, não sei qual foi o hotel que foi nesse preço, mas o mais caro que paguei foi o ano passado 2 adultos+1 criança 2600€ e foi numa zona mais cara Bayahibe, de resto nos outros anos tem sido +/-2000€ os três normalmente sempre em Junho e com criança só a pagar taxas 154€.
 
Última edição:

pedrosilva-latitudes

Membro Ativo
Profissionais
Fica mais barato ir para as caraíbas do que para cabo verde. Neste momento já há preços muito interessantes para essa altura do ano.Ahh, e as crianças em muitos casos só pagam as taxas aeroportuárias.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Se o fator horas de voo for importante, Cabo Verde é aqui ao lado e é relax total, caso contrário, México preenche os requisitos :p
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Fica mais barato ir para as caraíbas do que para cabo verde. Neste momento já há preços muito interessantes para essa altura do ano.Ahh, e as crianças em muitos casos só pagam as taxas aeroportuárias.
Obrigada Pedro
Depois envie-me então valores sff
Talvez seja melhor por e-mail
 

Raquel Oliveira - Rimain Tours

Membro
Profissionais
Cabo Verde não conheço , agora México sim! tens muitas horas de viagem mas compensa totalmente, Pais e cultura maravilhosa, bom clima de verão mas muito húmido. grande variedade de comida e bebida nos hotéis!!! muitos locais para visitar. ! é uma experiência linda!
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Os valores de facto para Abril não davam para a minha carteira...
Para o ano tiro férias em Maio
Aprendi a lição
 

L_C

Membro
Peço desculpa pelo abuso mas ando um bocadinho perdida.. tenho um preço para Maio para roleta hotéis 5 estrelas de 780 mais bebé 150 euros saída de Madrid. Será de aproveitar ou arranjo algo.mais em conta? Ou mais seguro (um hotel jeitoso sem esta incógnita do que me vai calhar na rifa)
Obrigado e desculpa o abuso Eloisa
 

L_C

Membro
Ás vezes sim, eu normalmente ando a ver a viagem prai meio ano antes e + ou - dois meses antes reservo, e faço melhor compra. Tenho é que andar a ver todos os dias os preços (o sobe e desce) e quando acho que é altura compro :)

Mas cada um tem a sua visão ;)
Cósmico e como vê que é altura?? Sou tão verdinha nestas coisas :(
 

Ricardo Pereira83

Membro Novo
Boa tarde. O ano passado comprei na Halcon no inicio de Março ( fazem sempre 3 dias com preços top ) para a RD preço por adulto 780 euros TI via Madrid com partida em Junho, também tinha para o MX a 830 euros....é esperar pelas campanhas em Fevereiro e Março, aproveito sempre essa altura para comprar.... Atenção que comparar destinos das caraibas com Cabo Verde é imcomparavel, caraíbas sempre do melhor, Cabo Verde também já estive a 2 anos e nem de borla la volto. se precisar de alguma ajuda é so dizer e boas férias
:)
 

Ricardo Pereira83

Membro Novo
Eu de borla vou e mesmo que tenha que pagar, é muito bonito.
Caraíbas é diferente sem dúvida, praia mais bonita, água mais quente um pouco que em Cabo Verde.
Mas Cabo Verde é um bom destino já lá foi mais que 2 vezes e adorei ;)
eu estive no Sal e detestei mesmo, agua quente não apanhei, comida muito a desejar....posso ter tido azar....:(
 
Top