Novidades

Dúvida: Krabi para Phuket

Maria Artur

Membro Conhecido
Boas tardes,

Estou a pensar, este ano, visitar a Thai, mas tenho uma dúvida, que queria que fosse esclarecida antes de reservar.

Já li tudo sobre a thai mas ainda estou em dúvida, como devo optar.
Será mais fácil fazer o trajecto via térrea ou marítima, desde Krabi para Phuket (aeroporto).
Já vi que há Shuttle desde Krabi até Phuket, será muito demorado?

Desde já obrigada.
 

Violet

Membro Ativo
Olá, o ano passado fomos à Thai e também fomos a Railay - krabi desde Phuket de barco. A viagem durou cerca de 2h se nao me falha a memoria.
Assim aproveitamos e ficamos quase um dia nas Phi Phi.
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Olá Violet,

Obrigada pela informação. Sabes se além de barco também é fácil ir por terra, desde krabi para Phuket? Na altura viste alguma informação.
Ou a melhor opção será de barco?
 

Violet

Membro Ativo
Olá, sinceramente nao me recordo. Pois apenas equacionei ir de aviao ou barco. No entanto, talvez haja essa opção. Desculpa nao poder ajudar mais
 

joseleiria

Membro Conhecido
Boas
Existe autocarro de phuket para krabi, demora cerca de 2 a 3 horas e custa cerca de 200 bth.
Mas o habitual é apanhar o ferry em phuket, ficar algum tempo nas phiphi e depois ir para krabi ou vice versa.
Agora se não pretendes ir as phiphi, esta é de certeza a opção mais barata.
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Ola @joseleiria
A minha ideia seria aterrar em Phuket (emirates está com óptimos preços) e ir depois para as phi phi.
Depois ir até railay. A minha dúvida prende se aqui. Será mais fácil apanhar o ferry ou arranjar um transfer por terra até phuket desde railay?
Obrigada pela sua resposta ;)
 

carla08

Membro Conhecido
Olá, visto que é directo para o aeroporto eu diria que é mais prático ir por terra. Eu fiz o sentido inverso, e foi como já disseram, cerca de 2h, 3h. Fui de mini van, mas creio que há outras opções.
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Por aquilo que pesquisei parecia me mais lógico também por terra, mas como mais tarde li a opção ferry, fiquei com muitas dúvidas.
Muito obrigada pelas respostas @joseleiria e @carla08 .
@carla08 contratou lá a empresa?
@joseleiria irei optar pela a opção mais rápida e cómodo, será mesmo por terra, visto o ferry só ter um horário.
 
Top