Novidades

Dúvida - Hotel Radisson Blu Resort, Sharm El Sheikh

Tiago Jorge

Membro
Boas amigos,
Este ano as minhas férias ficaram marcadas para o Egito, nomeadamente em sharm el Sheikh no Hotel Radisson Blu resort, e gostaria de saber se algum de vocês já teve alojado neste hotel, e se sim, gostaria de saber a vossa opinião quanto a ele, se a comida é boa, se é um Hotel que merece mesmo as 5* etc.

Também gostava de saber quanto a excursões, se foram a alguma e também os preços

Obrigado ;)
 
Última edição:

Septuni

Membro Conhecido
Tiago penso que é um hotel muito bom, ainda hoje na agência me deram preços para ele, mas eram um pouco mais caros.

Quando é que vais?
 

Septuni

Membro Conhecido
Eu estava a pensar aproveitar uns preços que saíram hoje para partidas dias 20 ou 27 de Julho, mas ainda não sei. Aqui por casa temos algum receio da segurança :p
 

Tiago Jorge

Membro
Eu estava a pensar aproveitar uns preços que saíram hoje para partidas dias 20 ou 27 de Julho, mas ainda não sei. Aqui por casa temos algum receio da segurança :p
Por aqui também temos receio, mas só temos de pensar que vai correr tudo bem e que vão ser umas boas férias :p
 

NMonteiro

Membro Ativo
Boas amigos,
Este ano as minhas férias ficaram marcadas para o Egito, nomeadamente em sharm el Sheikh no Hotel Radisson Blu resort, e gostaria de saber se algum de vocês já teve alojado neste hotel, e se sim, gostaria de saber a vossa opinião quanto a ele, se a comida é boa, se é um Hotel que merece mesmo as 5* etc.

Também gostava de saber quanto a excursões, se foram a alguma e também os preços

Obrigado ;)
Olá Tiago,
Vou para Sharm com um grupo de amigos dia 20 de Agosto e ponderei o Radisson Blu mas depois escolhi o Sunrise Grand Select Arabian Beach em Sharks Bay. O Radisson já é um hotel com alguns anos e fica um bocado longe de Soho Square e Naama Bay.
Na minha opinião e depois de muito pesquisar deves ter em atenção os seguintes aspectos na escolha do hotel:
- O que está incluído no T.I.
- Verifica se o hotel tem praia em frente (alguns não têm e depois tens que ir de transporte) e se a praia é de areia (white sand) porque a maioria é em terra e para ir à água tens que descer uma escarpa
- Antiguidade do hotel, infraestruturas, etc (Vê as opiniões no tripadvisor)
- Proximidade de Naama Bay ou Soho Square porque se quiseres passear à noite tens que gastar mais dinheiro no táxi.

Quanto a excursões apenas vou ao Cairo de Avião com guia em espanhol e incluindo passeio no Nilo (45m) por 155 Euros/pessoa.

Espero ter ajudado alguma coisa.

Cmps,
Nuno
 

Kat_Costa

Membro Novo
Olá... :)
Malta que foi de férias a Sharm el Sheikh... Viagens feitas ao Cairo, foram feitas por algum operador turístico ou compradas em comércio local de Sharm el Sheikh...?
O nosso destino este ano será esse e gostaria de saber alguns preços de excursões :) Obrigadas!:)
 

Filipe Lobo

Membro
Boa noite. Também estou a pensar ir para Sharm el Sheikh. Será que me podiam dizer que agência de viagens compraram ou estão a ver. Esse hotel Sunrise tem boa praia. Obrigado
 

Flecha

Membro Conhecido
Já estive em Sharm el Sheikh. O hotel foi o Crown Plaza 5*
Excursões? usem e abusem das que forem dentro de água.
É um mundo que não dá para explicar. Depois vão-me dar razão.
 
Última edição por um moderador:
Top