Novidades

Emirates - Dúvida

razzz

Membro Ativo
Boa Noite,

Estou com uma dúvida sobre a Emirates, alguém que tenha voado com eles recentemente sabe se eles oferecem em económica aqueles kits que tem as palas de olhos, etc.?

Obrigado
 

BrunoB

Membro Ativo
" you get a real amenity kit in economy, something you see only in premium economy or business on European and American airlines. it has a toothbrush/toothpaste, socks, and an eye mask. " :)

Respondendo a tua pergunta, sim faz parte do kit.

Atenção que obviamente tem de ser um voo nocturno.
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
Voei com eles de Hong Kong para cá, há um ano, e não me lembro de ter visto tal kit...
 

razzz

Membro Ativo
" you get a real amenity kit in economy, something you see only in premium economy or business on European and American airlines. it has a toothbrush/toothpaste, socks, and an eye mask. " :)

Respondendo a tua pergunta, sim faz parte do kit.

Atencao que obviamente tem de ser um voo noturno.
Obrigado pela resposta, eu também li essa informação desse site mas também já li testemunhos de outros em que não dão amenities kit, pelo que me parece que depende das rotas.

Mais alguém que tenha feito Lisboa - Dubai com a Emirates e que possa esclarecer?
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Voei com a Emirates para a Africa do Sul em 2014 e para o Japão no ano passado e nos vôos noturnos (4) tivémos sempre esses kits.
 

yara

Membro Conhecido
Voei com eles em Novembro de 2014 nessa rota (Lisboa/Dubai) não me deram nenhum kit desses... o_O
 

razzz

Membro Ativo
Curiosamente obtive a resposta da Emirates na página oficial do Facebook e dizem que no voo Lisboa Dubai não dão Amenity Kits :(

Já não entendo.... Será que davam e agora já não?

Talvez considerem o voo Lisboa - Dubai um voo diurno, porque parte às 14H15 e demora cerca de 8 horas....
 
Última edição:

yara

Membro Conhecido
Curiosamente obtive a resposta da Emirates na página oficial do Facebook e dizem que no voo Lisboa Dubai não dão Amenity Kits :(

Já não entendo.... Será que davam e agora já não?

Talvez considerem o voo Lisboa - Dubai um voo diurno, porque parte às 14H15 e demora cerca de 8 horas....
Deve ser por ser diurno...
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Eu voei o ano passado com a Emirates, e também não tive nenhum kit.
Fiz Lisboa - Dubai e Dubai -Bangkok,
 

Lipe

Membro Conhecido
No voo que fiz com a Emirates , que foi LX - Dubai também não tive direito mas foi voo diurno. Daqui a sensivelmente 1 mês farei novamente o mesmo voo mas sai de Lisboa às 21:40 pelo que será um bom teste a essa entrega de kit!
 

Flecha

Membro Conhecido
Eu já fiz 4 voos na Emirates. Em nenhum tive esse kit.
lis » dubai diurno
dubai » male noturno
male » dubai noturno
Dubai » lis diurno
 

razzz

Membro Ativo
Obtive a confirmação da Emirates que no voo Lisboa - Dubai ou Dubai - Bangkok não disponibilizam esse kit em econômica.

Dizem que só em voos superiores a 10 horas.

Que grande treta!
 

razzz

Membro Ativo
Bom dia,

De repente tive um dúvida, como referi vou na Emirates de Lisboa para Bangkok via Dubai.
Faço escala de cerca de 3 horas no Dubai, preciso de visto?

Eu tenho ideia que não é preciso, mas como as pesquisas na internet não foram conclusivas, prefiro verificar a quem já tenha feito escala no Dubai.
Obrigado
 

razzz

Membro Ativo
Bem me parecia, não fazia sentido nenhum não saindo do terminal ter que pedir visto, mas nada como certificar-me ;)

Obrigado
 

Flecha

Membro Conhecido
Em trânsito menos de 24h não é preciso. Mesmo que ficasses uns Dias, o visto é o carimbo. E é válido por 90 dias.
 
Top