Novidades

Dúvida - Chiang Mai para Krabi - Voo das 17h

Marta_Alves

Membro
Boa tarde,
Venho, mais uma vez, pedir a vossa assistência. Durante as minhas férias em Novembro, irei voar de Chiang Mai para Krabi no último voo, às 17h - deveremos chagar ao aeroporto de Krabi por volta das 19h.
Qual a vossa sugestão para esta noite? Apanhar um taxi / transfer para Ao Nang e passar lá duas noites e depois seguir para Railay Beach e fazer o merecido descanso??
Muito obrigada desde já!
 

martuxa

Membro
Boa tarde,
Venho, mais uma vez, pedir a vossa assistência. Durante as minhas férias em Novembro, irei voar de Chiang Mai para Krabi no último voo, às 17h - deveremos chagar ao aeroporto de Krabi por volta das 19h.
Qual a vossa sugestão para esta noite? Apanhar um taxi / transfer para Ao Nang e passar lá duas noites e depois seguir para Railay Beach e fazer o merecido descanso??
Muito obrigada desde já!
Olá @Marta_Alves
Na minha opinião devias ficar a primeira noite em Ao Nang e então depois ir para Railay Beach nas calmas.. Pois só deves chegar a Ao Nang pelas 20h30. Tens hotéis bastante em conta em Ao Nang, por ex o krabi heritage 3* custa 30€ a noite e fica muito bem localizado.
 

martuxa

Membro
Obrigada, @martuxa ! Um táxi ou transfer para ao Nang será fácil encontrar ou será melhor reservar antecipadamente?
Eu penso que não vais ter muita dificuldade em arranjar transfer a preço +- no aeroporto, ou então tenta saber se o hotel que reservares em Ao nang tem serviço de transfer e assim fazias a reserva pelo hotel desde que o preço não fosse muito descabido. ;)
 
Top