Novidades

Emirates - Dúvida cancelamento voos

Matilde Sofia

Membro Ativo
Bom dia,ando no planeamento das férias de 2016
Vi agora uma promoção da emirates muito boa,e penso em reservar.
Só tenho um receio,se acontecer alguma coisa até lá consigo cancelar os voos?
Ou estando comprados comprados estão?
Muito obrigada
(Ainda percebo pouco disto) :)
 

Vluis

Membro
Olá Matilde. Vou sair esta semana para o Japão e para precaver uma situação dessas fiz um seguro de viagem. Boas férias!
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
Bom dia vluis
Mas esse seguro fizeste directamente no operador ou a parte?
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
O cancelamento é permitido desde que pagues, salvo erro, 200 euros por bilhete.
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Não sei se todas as tarifas da Emirates permitem o cancelamento mesmo com um custo, sendo uma promoção é possível que não permita.

Em relação aos seguros é preciso ter noção de que para accionar o seguro é preciso que tenha ocorrido algum dos casos previstos nas condições do seguro para o respectivo accionamento, os seguros não podem ser accionados só porque se decide desistir da viagem sem mais.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Verifica as condições da tarifa porque por norma essas promoções costumam ser aplicadas em tarifas restritas que não permitem cancelamentos ou alterações.
 

Vluis

Membro
Bom dia vluis
Mas esse seguro fizeste directamente no operador ou a parte?
Olá Matilde
Como comprei através da Edreams tive possibilidade de fazer o seguro de cancelamento/assistência viagem. Contudo havia duas opções: uma mais abrangente (41 euros) e outra mais simples (34 euros). Por lapso fiz a segunda, quando quis mudar fui informado que já não era possível de modo que acabei por fazer um na Liberty Seguros (70 euros) que dá para um ano e inclui todas as viagens que fizer nesse período.
 
Top