Novidades

Curtis

Nicky

Membro
Então não vamos no mesmo voo. Pensei que só houvesse um voo semanal.

Eu marquei na Abreu,na altura da feira das viagens.

Também eram essas atrações que desejava ver, mas parece que a lagoa luuminosa é uma treta, não? A missa é que não me convence muito.
Se der para fazer tudo num dia e com um bom preço melhor.

Então vou mandar um mail para curtis para marcar encontro no hotel no dia seguinte à nossa chegada.

Andreia

Olá Nicky, estamos a pensar fazer a Dunns's Rivers Falls, missa, o mausoléu do bob marley e a lagoa azul, mas estamos aberto a propostas.
vamos no voo das 8:20h, dia 24 de Agosto. Chegamos às 11h locais.
somos 3 pessoas.
aguardo resposta então. fica bem.
 

ViajanteDoAlem

Membro Novo
Olá Nicky,
já entraste em contacto com o Curtis? Ficou marcado alguma coisa? E que sítios estavam a pensar visitar?
Fica bem.


Então não vamos no mesmo voo. Pensei que só houvesse um voo semanal.

Eu marquei na Abreu,na altura da feira das viagens.

Também eram essas atrações que desejava ver, mas parece que a lagoa luuminosa é uma treta, não? A missa é que não me convence muito.
Se der para fazer tudo num dia e com um bom preço melhor.

Então vou mandar um mail para curtis para marcar encontro no hotel no dia seguinte à nossa chegada.

Andreia
 

briber2000

Membro Novo
Viva,



Regressei na semana passada da Jamaica onde estive no BP e com o Curtis!!


5*

Vou deixar o meu feedback noutro topico que criei.
 
Garibaldi disse:
Meus Caros,

Estive na Jamaica - Bahia Principe (BP) - de 12 a 19 de Julho, e contratei os serviços do meu "agora" "brother" Curtis, simplesmente um individuo FANTÁSTICO, e que recomendo vivamente. O Curtis vive em Saint Ann - Ocho Rios, e facilmente trabalha com clientes do BP e Riu.

Se porventura entrarem em contacto com ele, podem mencionar que vão parte do seu novo "brother from Portugal".

JS
Boa tarde!
Alguem vai para a Jamaica, Hotel Bahia Principe a 8/7 e que queira fazer excursões pelo Curtis?
 

Solitária

Membro Ativo
verinha1983 disse:
Boa tarde!
Alguem vai para a Jamaica, Hotel Bahia Principe a 8/7 e que queira fazer excursões pelo Curtis?
Eu vou dia 16/07 e também ando à procura de quem queira fazer excursões com o Curtis
 
Top