Novidades

Cuidado com a Mamajuana!!!Aviso...

Nando Parente

Membro Conhecido
Boa noite...
Aviso, desde já, os membros deste portal sobre uma ocorrência por mim presenciada (possivelmente perigosa) , com uma garrafa de Mamajuana.
Comprei há duas semanas em Punta Cana uma garrafa com "paus" de Mamajuana ao qual juntei anda lá a mistura líquida, que deixei repousar até hoje,com uma ou duas aberturas no entretanto.
Qual o meu espanto (e susto!) quando há pouco ela explodiu,espalhando líquido e vidros num raio de 3 metros!!!
Os dominicanos têm razão quando dizem que é poderosa LOL :p ...
 

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
À um ano o meu lavatório novo (daqueles em vidro temperado), que não levava paus nem álcool, tb explodiu com vidros em todas as direcções e num momento em que ninguém estava em casa...

A diferença é: ambos tivemos inundações, tú uma de 1 lt e eu uma que me inundou a casa e a do meu vizinho...


PS: azar do "caraças", lá tens de ir novamente a Pinta cana para mais uma "MamaJuana" hehhe
 

Nando Parente

Membro Conhecido
À um ano o meu lavatório novo (daqueles em vidro temperado), que não levava paus nem álcool, tb explodiu com vidros em todas as direcções e num momento em que ninguém estava em casa...

A diferença é: ambos tivemos inundações, tú uma de 1 lt e eu uma que me inundou a casa e a do meu vizinho...


PS: azar do "caraças", lá tens de ir novamente a Pinta cana para mais uma "MamaJuana" hehhe
Pois é...Que grnde chatice! E logo eu que nem tinha vontade nenhuma de ir pro paraíso!! ;)

Mas foi uma sorte porque até ao dia anterior, estava na mesa onde eu estava quando rebentou.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Desculpa, mas já me fartei de rir!
Na minha não houve esse problema, vinho e mel, mas também não se pode beber!!!
Eu também me fartei de rir, porque não houve nenhum problema...
A mistura foi feita ainda na RD, com vinho,mel e rum.
Para mim aquilo deve começar a fermentar passado algum tempo e criar bastante pressão...
E eu que nem a tinha provado ainda... :thumbdown:
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Agora já não dá para ver :blush: , mas no fundo da garrafa estava escrito algo do genero... :unsure:

"Producto peligroso. Se debe beber dentro de 1 semana"

A minha não chegou a rebentar.... :p :D :lol: :devil:
 

Xana21

Membro Ativo
Boa noite...
Aviso, desde já, os membros deste portal sobre uma ocorrência por mim presenciada (possivelmente perigosa) , com uma garrafa de Mamajuana.
Comprei há duas semanas em Punta Cana uma garrafa com "paus" de Mamajuana ao qual juntei anda lá a mistura líquida, que deixei repousar até hoje,com uma ou duas aberturas no entretanto.
Qual o meu espanto (e susto!) quando há pouco ela explodiu,espalhando líquido e vidros num raio de 3 metros!!!
Os dominicanos têm razão quando dizem que é poderosa LOL :p ...
Tás a falar a sério???
Então sempre é verdade q dá muita "força" lol
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Agora já não dá para ver :blush: , mas no fundo da garrafa estava escrito algo do genero... :unsure:

"Producto peligroso. Se debe beber dentro de 1 semana"

A minha não chegou a rebentar.... :p :D :lol: :devil:
Eu tenho aqui outra,que ainda não tem a mistura lá dentro e nos rotulos nao diz isso...mas quando a encher nao vai la estar mais que 3/4 dias ...nao nao

Tás a falar a sério???
Então sempre é verdade q dá muita "força" lol
A sério...parecia uma bomba lol...
Se dá "força" nao sei que nao experimentei :no: ...mas que tem força tem :boxing:
 

Nando Parente

Membro Conhecido
olha isso ter rebentado no avião... era o pessoal todo em pânico a pensar que era uma bomba... eras preso e aparecias na TVI como um alto comando da "Al-Qaeda"... EUA começavam guerra contra a R.D. por alojarem terroristas...

grande filme

ficava logo conhecido, começava logo a fazer presenças em discotecas e afins lol...isto em portugal...
Na RD era so ferias de borla,pela publicidade por mim passada... :D
E tu é já para Hollywood, que tens dom para a coisa :agitado:
 
Tenho uma amiga que a dita garrafa já veio de lá com a mistura feita e rebentou-se no transporte, tendo-lhe estragado a roupa toda que vinha nessa mala
 
Top