Novidades

Cuba - Varadero

ACJ

Membro
Boa noite,

Colegas mais viajados por Cuba. Que podemos ou devemos visitar e/ou experimentar por Varadero?

Em Havana já ficamos uns dias, antes de ir para Varadero.

Obrigado
 
Última edição por um moderador:

sarap

Membro Ativo
Desde Varadero fiz uma excursão a Santa Clara, Cienfuegos e Trinidad.. Foi super giro, mas é cansativo.. são muitos km's num só dia! Mas eu adorei e repetia!
 

yara

Membro Conhecido
Se já ficam uns dias em Havana têm, como a @sarap disse o de
- Trinidad Colonial (4h ida e 4h volta) que inclui Cienfuegos, Trinidad e Santa Clara

Depois têm:
- Guama Baía dos Porcos, que é até aos povoados rurais da região até à reserva natural Cienaga de Zapata.
- Catamarã a Cayo Blanco
 
Última edição por um moderador:

ACJ

Membro
Se já ficam uns dias em Havana têm, como a @sarap disse o de
- Trinidad Colonial (4h ida e 4h volta) que inclui Cienfuegos, Trinidad e Santa Clara

Depois têm:
- Guama Baía dos Porcos, que é até aos povoados rurais da região até à reserva natural Cienaga de Zapata.
- Catamarã a Cayo Blanco
E onde posso contratar essas viagens no hotel ou consigo fazer directamente de Portugal ?
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá @ACJ
Estive em Junho em Cuba, e aconselho o guia Boris fiz com ele Havana, e ele faz vários tipos de excursão tratei tudo por e-mail e ele é que contrata o táxi.
Pode ver no tópico excursões de Cuba.
Ele esclarece tudo é 5*
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
E onde posso contratar essas viagens no hotel ou consigo fazer directamente de Portugal ?
Quando cheguei, a pessoa que me fez o transfer combinou uma reunião no dia seguinte para mostrar as excursões.
Acabei por não contratar nenhuma porque já tinha estado em Havana no ano anterior e porque como ia num voo regular dali para o México teria um transfer por minha conta na ida embora e pedi ao transfer em vez de vir as 15h, para vir as 8h e aproveitar a manhã e parte da tarde em Havana mas se quisesse alguma das excursões, podia ter marcado logo no dia seguinte.

Mas pelo que vejo já há referências de bons guias, inclusive a falar português, aqui no Portal.
Pode ser uma boa ideia. ;)
 
Última edição por um moderador:

Sagitariana

Membro Ativo
O descapotável?
Se é esse, basta sair da recepção do seu hotel, vir até à paragem mais próxima que deve ser ali a 150/200 metros e esperar.
O autocarro passa de 30/30 ou de 45/45mns.
Paga o valor e vai... ;)

Passa em todos os hoteis? Eu vou para o Blau Marina Varadero!
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
O Autocarro turístico de Varadero, passa em todos os hotéis, ou melhor na estrada (avenida) que passa a frente dos mesmos.
Começa na zona da Marina e vai até a vila de Varadero.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Não :D
Só paga 1 bilhete, que tem o custo de 5 CUC. Com esse bilhete pode entrar e sair dos autocarros durante esse dia, as vezes que entender. Vai do hotel a Varadero, por ex., e regressa, sempre com o mesmo bilhete. Tem de ter o cuidado para não o perder, pois o mesmo serve para todo o dia.
 
Última edição por um moderador:
Top